quarta-feira, 20 de abril de 2011

Campeonato Potiguar: ABC goleia e dispara na liderança; Centenário Pauferrense está rebaixado!

20-04-2011
Nesta quarta-feira, o Mais Querido atropelou o Centenário Pauferrense e goleou por 4 a 0, no Frasqueirão, pela sétima rodada do Estadual. O nome do jogo foi o atacante Gabriel, que marcou três gols. Renatinho Potiguar fechou a goleada.
Com a vitória, o ABC dispara na liderança com 19 pontos, abrindo seis de vantagem para o América. Com isso, já garantiu ao menos a presença na final do returno. No entanto, o Alvinegro pode até ser campeão direito do segundo turno, caso termine com mais de três pontos de vantagem para o vice-líder.

Já o Centenário de Pau dos Ferros  teve seu rebaixamento decretado matematicamente. Lanterna do returno com quatro pontos, o clube soma apenas seis na soma dos dois turnos, e não tem mais como sair da última colocação.
.
Mecão tropeça e Santa Cruz goleia!
Jogando no estádio Marizão, em Caicó, o América foi derrotado pelo Corintians, por 1 a 0, com gol de Josicley, e viu o rival ABC disparar. Vice líder com 13 pontos, o Mecão precisa vencer os dois jogos que lhe resta e torcer por tropeço do ABC para tentar vaga na final do segundo turno. Já o Timão subiu para a quarta colocação com 11 pontos.


Santa Cruz goleia!

No Frasqueirão, em Natal: ABC  4x0 Centenário
Gol: Gabriel (3) e Renatinho Potiguar
.
No Marizão, em Caicó: Corintians  1x0  América
Gol: Jocicley 
.
No Iberezão, em Santa Cruz: Santa Cruz  4x0  Alecrim
Gol: Marciano, Paulinho Mossoró, Alvinho e Didí Potiguar
 
Jogos da quinta feira dia 21/04/11
16h00 – Baraúnas  x  ASSU

18h00 – Potiguar  x  Palmeira

Fazendo campanha irregular no returno, o Santa Cruz enfim convenceu e goleou o Alecrim por 4 a 0, em casa. Marciano, Paulinho Mossoró, Didi Potiguar e Alvinho fizeram os gols do Tricolor do Trairi, que chega aos nove pontos e fica na quinta colocação. O Alecrim, por sua vez, é o penúltimo com quatro pontos.
.
Resultados desta quarta feira dia 20/04/11:

Nenhum comentário: