terça-feira, 29 de março de 2011

TREINADOR DO CORINTIANS E ZELADOR DO MARIZÃO, DE CAICÓ, NÃO SE ENTENDEM!

29-03-2011

Se o time dentro de campo deu uma melhorada significativa nesse 2º turno, fora das 4 linhas a coisa anda de mal a pior. São dividas e mais dívidas se acumulando, jogador querendo deixar o clube, enfim uma série de problemas internos.

Mas ai não bastasse esses problemas, uma discussão envolvendo o técnico Bira Lopes e o zelador do estádio Marizão "Côco Bill", tem atrapalhado o andamento dos treinos do time.

No trabalho realizado nesta segunda-feira, 28/03, por exemplo, os 2 discutiram e feio por um bom tempo, atrasando o treino e trazendo um clima ruim para o plantel que assitia de camarote.

Essa discussão vem se arrastando desde que Côco Bill deixou de acender os refletores do estádio na última semana, fato que provocou o encerramento do treino de apronto para o jogo contra o Alecrim. Seguiu-se a a partir dai uma troca de farpas de ambas as partes,onde o zelador acusou o treinador de fraco e que ele não tinha comando sobre o grupo.

Bem o certo é que, na situação que estão Corintians fatos como este só irão levar o grupo pro fundo do poço. E eu vou te contar, não fosse o Centenário de Pau dos Ferros, adeus tia chica aqui em Caicó. Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: