terça-feira, 1 de março de 2011

TELEVISÃO DE CURRAIS NOVOS GANHA MAIS UM PROGRAMA DE ESPORTE AO VIVO!

1°-03-2011 – Por Luiz Sátiro de Matos

A cidade de Currais Novos é previlegiada em muitos aspectos, principalmente na comunicação, tem quatro Emissoras de Rádio (duas FM e duas AM), sem falar nas rádios Online, dois jornais e a TV a Cabo com 68 canais, sendo 05 locais mostrando o que acontece no município e na região.

Dos 05 canais locais (4, 5, 17, 20 e 40), dois têm programas esportivos ao Vivo:

O Canal 04 (Sidy’s), apresenta “Comentário Esportivo” de segunda à sexta-feira das 17 às 18 horas, apresentação de Issac Cavalcante, Nilton César e Matheus Meneses;

O Canal 40 (TV COM) tem “AABB Esporte e Ação”, todas as segundas feiras a partir das 19h30 às 21 horas, com apresentação de Cesário Júnior (Garrincha) e Joel Max.

Agora o Canal 5 (TV Cristo Rei), também vai ter o seu programa de Esportes ao Vivo, ele vai se chamar “Show de Esportes” e contará com uma equipe de dez integrantes, incluindo Apresentadores, Cinegrafistas, Telefonista, Operador, Produtor e Diretor.

Segundo informações, o Programa terá uma proposta dinâmica de apresentação, que tem o objetivo de divulgar o esporte nacional, estadual, local e apoiar principalmente o esporte amador da cidade. O Programa será levado ao ar duas vezes na semana, com duração de uma hora exibido as segundas e sextas feiras no horário de 10h30min ás 11h30min da manhã com o propósito de abranger todos os públicos.

O Programa SHOW DE ESPORTES vai estrear no próximo dia 14 deste mês.

Fonte: Escrete de Ouro

Nenhum comentário: