sábado, 12 de março de 2011

S.C SANTA CRUZ VAI COMPLETO PARA O JOGO CONTRA O CENTENÁRIO!

12-03-2011

Ontem à tarde, o técnico Wassil Mendes comandou o coletivo de apronto, para o jogo contra o Centenário Pauferrense, amanhã domingo dia 13 às 17h no Iberezão. O comandante não terá nenhum desfalque para o jogo, todos os jogadores estão aptos para a partida, a única dúvida era o volante Robson, porém ele voltou do carnaval recuperado e está a disposição do técnico.

O Santa Cruz joga buscando a vitória para terminar o turno na 1ª colocação e poder gozar das regalias de tal fato (trazer o segundo jogo da final para seus domínios e jogar por dois resultados iguais). O Centenário ocupa a última colocação e ainda busca sua primeira vitória na competição, porém mesmo com a vitória ele não conseguiria passar o ASSU, que ocupa a penúltima posição, já que a diferença é de 4 pontos.


Na manhã deste sábado (12) o elenco do Gavião realiza o famoso "rachão", onde será anunciada a lista dos relacionados para a partida e começa a concentração.

Os torcedores e todos que fazem parte do tricolor do trairí ainda têm a esperança de uma possível derrota do ABC no jogo contra o Corintians, e se confirmada a vitória sobre o Centenário, o Santa Cruz seria declarado campeão ainda neste domingo(13) sem a necessidade da disputa da final.

Fonte: Blog de Adson Alcântara (Santa Cruz)

Nenhum comentário: