sábado, 12 de março de 2011

PAULISTÃO: GANSO BRILHA EM SUA VOLTA E LIDERA O SANTOS NA VITÓRIA SOBRE O BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO!

12-03-2011

Depois de 199 dias parado por causa de uma séria lesão no joelho esquerdo, craque dá passe decisivo, marca e recoloca o Peixe na ponta!

Noite de craque: Ganso sela triunfo na Vila (Ag. Estado)

Paulo Henrique Ganso está de volta. Sorte do Santos, da Seleção Brasileira, do futebol. Foram 199 dias desde que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, durante confronto com o Grêmio, no Olímpico, pelo Brasileirão, no dia 25 de agosto de 2010. Mas parece que não passou um segundo sequer. Ele entrou no intervalo de um jogo duro para o Santos, diante do Botafogo-SP, na Vila Belmiro. Em dois lances, resolveu. Primeiro, num lindo lançamento para Zé Eduardo, que recebeu e cruzou para Elano marcar. Depois, ao fazer o seu gol, completando cruzamento de Pará e fazendo um "G" na comemoração, para homenagear a namorada Giovana.

Com os 2 a 1 (assista ao vídeo dos gols), o Santos assume a liderança do Campeonato Paulista. Foi a 28 pontos, mesmo número do Palmeiras. A vantagem, porém, é santista por causa do saldo de gols: 16 a 12. Agora, o Peixe precisa secar Corinthians e São Paulo, que jogam neste domingo, para terminar a rodada na ponta. Elano, agora com nove gols na competição, aumenta sua vantagem sobre os concorrentes na tabela de artilheiros.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: