segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TRAGÉDIA: ATACANTE DO BOTAFOGO É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL!

28-02-2011

Roger tinha os direitos ligados ao Coritiba e estava emprestado ao Pantera!

Uma tragédia marcou o futebol brasileiro na manhã desta segunda-feira. O atacante Roger (Foto), que vinha disputando o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto, foi encontrado morto em um motel na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. A causa da morte não ainda foi informada.

De acordo com os registros do motel, o jovem jogador de 21 anos deu entrada neste domingo, por volta das 17 horas. Já nesta segunda pela manhã, uma funcionária entrou no quarto para realizar a limpeza e o atleta já se encontrava morto. Não há informação se ele estava acompanhado.

A última vez em que Roger foi visto no Botafogo foi no sábado, quando realizou o último treino do time, em Ribeirão Preto. Como ele não foi relacionado para a partida contra o Ituano – derrota por 3 a 1 -, neste domingo, acabou ganhando folga do técnico Fernando Diniz.

Roger tem seus direitos federativos vinculados ao Coritiba, e estava emprestado ao Botafogo para o Paulistão. Antes do Coxa, ele já havia defendido Rio Branco-PR, Pato Branco-PR, Juventus e o Luverdense-MT. Fonte: AFI

Nenhum comentário: