segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BOMBA! STJD SUSPENDE JOGO ENTRE PONTE E BARÉ/RR PELA COPA DO BRASIL.

28-02-2011

A partida de volta da Ponte Preta contra o Baré-RR, que aconteceria nesta quarta-feira, às 19h30, foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira. A entidade encaminhou um fax ao clube campineiro, informando sobre a suspensão do jogoválido pela primeira fase da Copa do Brasil e que seria realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

No comunicado enviado pelo STJD, a explicação foi de que a maior parte dosjogadores do Baré, que atuaram na partida de ida - que terminou com vitória paulista, por 1 a 0 -, estava irregular. De acordo com as informações, muitos dos atletas ainda eram amadores e não possuíam registros no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Segundo o documento, por ordem do presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, a partida de volta entre as equipes está “suspensa preventivamente”. O julgamento do caso está marcado para a próxima quinta-feira, às 18 horas, na sede da entidade. Se o Baré for absolvido o segundo jogo acontecerá no próximo dia 16 de março. Caso contrário, a Ponte será declarada vencedora e passará de fase automaticamente.

Quem terá de esperar pelo futuro adversário na Copa BR é o Goiás. O time alviverde conquistou a vaga à segunda fase sem a necessidade da partida de volta, já que goleou o Vitória-ES, por 4 a 1, na capital capixaba.

Quem deve sair bastante prejudicado com esta suspensão é o clube roraimense. O time iria embarcar nesta terça-feira, às 14 horas, para Campinas, mas agora terá de mudar os planos. Fonte: AFI

Nenhum comentário: