sábado, 12 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA GUANABARA: VASCO APLICA GOLEADA HISTÓRICA!

12-02-2011

Vasco e América fizeram um jogo de eliminados, neste sábado, em Volta Redonda. Teria sido apenas mais uma partida sem importância em meio às muitas que construíram a história de um confronto há muito tempo é batizado de o Clássico da Paz. Mas os vascaínos encontraram no adversário uma equipe indolente e aplicaram a histórica goleada por 9 a 0. Não é erro de digitação. Foram impiedosos 9 a 0, estabelecendo uma nova maior goleada na história do embate, os 8 a 2 de 1949, de autoria do conhecido Expresso da Vitória.

Sete homens diferentes balançaram as redes americanas, com Enrico e Ramon anotando duas vezes. Foi a partida ideal para uma equipe que precisava reconquistar a confiança para iniciar a Taça Rio. O torcedor rubro, por sua vez, deve começar a se preocupar seriamente com a ameaça de um novo rebaixamento.

"Hoje (sábado) pudemos mostrar nossa força ofensiva e essas duas últimas vitórias nos devolvem a confiança para o restante da competição", disse o atacante Marcel, que anotou um dos gols.

Foi um verdadeiro passeio pelo parque para a equipe cruzmaltina. Sem sofrer qualquer oposição do adversário, o time de Ricardo Gomes demorou 25 minutos para abrir vantagem de quatro gols, ante um América que não honrava a alcunha de Sangue dada por seus torcedores. Fonte: AFI

Nenhum comentário: