quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ANA HICKMAN CHEGA A CAMPINA GRANDE/PB E VAI DIRETO A HOSPITAL!

19-01-2011

A apresentadora Ana Hickman (Foto) já está no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, onde permanece internado o humorista Shaolin. Após atraso de duas horas no vôo, a apresentadora desembarcou no Aeroporto Castro Pinto por volta das 20h desta quarta-feira (19) e se encaminhou direto ao Hospital.


A chegada de Ana Hickman ao Hospital foi acompanhada por uma multidão de fãs, que montaram vigília do lado de fora para ver de perto a apresentadora e formar uma corrente de orações em torno da recuperação de Shaolin.

Ana Hickman afirmou que soube do acidente com Shaolin (Foto) às 5h da manhã desta quarta e desde então decidiu vir acompanhar a recuperação e prestar solidariedade a família do humorista.

Ana Hickman apresenta o programa dominical "Tudo a Ver", na Record, que tem como principal atração humorística o quadro apresentado pelo artista paraibano. Em contato com a imprensa paraibana ela fez questão de destacar o apoio e amizade que sempre recebeu de Shaolin quando começava seu trabalho na TV.

Neste momento o ex-governador e amigo pessoal do humorista, Cássio Cunha Lima também está no Hospital Antonio Targino.

Marcos Thomaz – Portal Correio

Nenhum comentário: