quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ABC SOFRE “APAGÃO” E PERDE PARA O RÍVER PLATE (URUGUAI) EM AMISTOSO INTERNACIONAL!

19-01-2011

Em noite chuvosa, o ABC não resistiu a experiência do River Plate do Uruguai e foi derrotado pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Frasqueirão, em partida amistosa visando a estreia do alvinegro no Estadual. Os gols do jogo foram todos marcados no segundo tempo, com os uruguaios balançando as redes com Pereira(aos 40 segundos), Zambrana(aos 17) e Pereira, novamente, (aos 20). Para o time potiguar, o atacante Leandrão descontou aos 40.

O próximo compromisso do ABC será no sábado (22), quando o alvinegro viaja até João Pessoa para encarar o Botafogo - PB, às 16h, no estádio Almeidão, no segundo amistoso do time potiguar na temporada.

Ficha do jogo (ABC 1 x 3 River Plate (Uruguai)

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.

Os gols do jogo foram todos marcados no segundo tempo, com os uruguaios balançando as redes com Pereira(aos 40 segundos), Zambrana(aos 17) e Pereira, novamente, (aos 20). Para o time potiguar, o atacante Leandrão descontou aos 40.

Árbitro: Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros

Assistente: Ubiratan Bruno Viana
Assistente: Luiz Carlos Câmara Bezerra
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Cartões: Silva e Poras( River Plate, cartão amarelo aos 24 do 1º tempo); Leonardo(aos 33 do 1º tempo); Studd(amarelo aos 41 do 2º tempo).

EQUIPES:

ABC: Welington; Totonho, Leonardo(Alessandro), Tiago Garça e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Pio(Jackson) e Cascata(Léo Olinda); João Paulo(Rai) e Leandrão. (Técnico: Leandro Campos).

River Plate - URU: Ernandes, Silva(Studd), Carrera, De Sousa e Prieto(Chaparro); Pora, Risoto, Cardoso(Zambrana) e Pereira(Nicolas); Lugo(Ramirez) e Puppo.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: