segunda-feira, 10 de maio de 2010

1ª COPA SERIDÓ DE FUTSAL DA CIDADE DE ACARI/RN. LIGEIRINHO VENCE E SANTO ANTÔNIO EMPATA.

A 1ª Copa Seridó de Futsal prosseguiu no último sábado 08/05 com a realização da 1ª Rodada da Segunda Fase. Os dois representantes de Currais Novos, Santo Antônio e Ligeirinho, campeão e vice da Copa PID 2009, respectivamente, estiveram em ação.

Santo Antônio (Currais Novos) o papão de títulos do Seridó.

O Santo Antônio, que não contou com o jogador Ivan (está se recuperando de uma cirurgia), empatou em 3x3 com a Seleção de Carnaúba dos Dantas. No outro jogo da rodada, o Ligeirinho (foi ligeiro mesmo) venceu a Seleção de Parelhas pelo placar de 4x3.

Ligeirinho, de Currais Novos, vice-campeão da Copa PID 2009

Confira os resultados:

Local dos jogos: Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão, em Acari.

19h30 – Santo Antônio 3x3 Seleção de C. dos Dantas. Os gols do time curraisnovense foram marcados por intermédio de Jaílson (2) e Neylison. O jovem e competente treinador Deir começou a partida com os seguintes jogadores: Gilberto, Chocolate, Jailson, Neycinho e Valdivino. Nas modificações ele utilizou os atletas Gilmar, Jaênio, Gunga, Cleyton, Cleydson, Josivan e Lalinha.

20h20 – Ligeirinho 4x3 Seleção de Parelhas.

A Segunda Rodada será realizada no dia 22/05.

1° Jogo: 19h30 Seleção de Cruzeta x Santo Antônio

2° Jogo: 20h20 Seleção de Acari x Seleção de Parelhas.

UM GOL PELA INFÂNCIA BRASILEIRA

Caros amigos,

Escrete de Ouro

Gostaria de contar com a vossa colaboração, divulgando mais esta iniciativa LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou, em todo o Brasil, mais uma importante campanha de mobilização social. Intitulada África 2010 — Fiz um gol pela infância brasileira! A iniciativa recebeu a adesão de diversos craques que atuam no futebol nacional e internacional. Eles assinaram uma camisa, a ser entregue em agradecimento a todos os que contribuírem para a campanha.

Engajaram-se nessa ação solidária os jogadores Diego Souza (Palmeiras); Fred (Fluminense); Kleber e Sandro (Internacional); Miranda (São Paulo); Robinho (Santos); Vagner Love (Flamengo); Victor (Grêmio); André Santos (Fenerbahçe, da Turquia); Doni, Juan e Júlio Baptista (Roma, da Itália); Elano (Galatasaray, da Turquia); Felipe Melo (Juventus, da Itália); Gilberto Silva (Panathinaikos, da Grécia);Josué (Wolfsburg, da Alemanha); Julio César e Maicon (Inter de Milão, da Itália); Lucas (Liverpool, da Inglaterra); Luizão e Ramires (Benfica, de Portugal); Nilmar (Villarreal, da Espanha); e Ronaldinho Gaúcho (Milan, da Itália). Todos cederam, integralmente, à LBV os direitos de imagem e o cachê a que fariam jus pela participação na iniciativa, com o objetivo de que estes sejam revertidos em favor da manutenção e do aprimoramento dos programas sócio educacionais desenvolvidos pela Instituição no país.

Quem quiser colaborar para a campanha e garantir uma camisa autografada pode fazer sua doação pelo site www.euajudoamudar.org. Na camisa, também é prestada uma homenagem aos ícones do futebol brasileiro Pelé, Zagallo, Zico, Marcos e Cafu, que sempre apoiaram as campanhas da LBV.


Nenhum comentário: