segunda-feira, 15 de março de 2010

PROTESTO DE TORCEDORES CANCELA APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES.

Estava programado para hoje à tarde no Estádio Coronel José Bezerra a apresentação dos jogadores do Potyguar, para dar início os trabalhos da semana. Jogadores e comissão técnica compareceram, porém os trabalhos foram cancelados devidos os protestos da torcida presente (cerca de 150 torcedores).



Adicionar imagemTorcida revoltada!

Com faixas de protestos, gritos de pipoqueiros, mercenários, palavrões, este era o clima dos torcedores presentes ao estádio. Todos os jogadores ficaram no vestiário, alguns ainda tentaram ir até o gramado, mas recuaram.
O ambiente ficou tão “pesado” que foi necessário chamar a polícia, três viaturas compareceram ao local com vários soldados.

No centro do gramado ficaram apenas o preparador físico Júdson José, o auxiliar técnico Gilmar Rosa e o presidente Merica. Os outros integrantes da comissão permaneceram no vestiário ao lado dos jogadores.

Situação do técnico Neto Matias!

O treinador não compareceu ao estádio hoje à tarde. Uma fonte me informou que Netinho havia pedido demissão após o resultado adverso lá mesmo em Pau dos Ferros, porém o presidente Merica não aceitou pedido dizendo que o mesmo não tem culpa da atuação situação do time no campeonato.

Por outro lado, a mesma fonte me disse que existe uma lista de nomes, entre eles Erandy Montenegro que recentemente dirigiu o Potiguar, de Mossoró, Didí Duarte, Ferdnando Teixeira e Diá.
Crédito das fotos: Cesário Júnior.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: