quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ATACANTE WILLIAMS, DO ALECRIM, DESMAIA NO VESTIÁRIO DO EDGARZÃO E É LEVADO AS PRESSAS PARA HOSPITAL.

11-02-2010 - 22h58
O atacante Williams, de 21 anos de idade, jogador do Alecrim de Natal desmaiou no vestiário do estádio Edgarzão, em Açu, após final do jogo entre o Potiguar-M e o Alecrim, realizado nesta noite valendo pela 6ª Rodada do Campeonato Estadual.
.
Conversei por telefone com o assessor de imprensa do Alecrim, Gabriel Perez, quando o mesmo ainda se encontrava no estádio Edgarzão, em Açu. Ele contou tudo que aconteceu – “O jogador havia sofrido uma cotovelada do atleta Márcio Silva e mesmo machucado jogou até o final da partida. Já no vestiário, ao lado dos seus companheiros, se sentiu mal e desmaiou. A tensão aumentou porque as duas ambulâncias que estavam no estádio, assim que terminou o jogo deixaram o local. Williams teve que ser levado as pressas em um carro particular para o Hospital Regional de Açu, chegando aquela casa de saúde já consciente".
.
Jogador leva 06 pontos no supercílio!
.
Segundo informações que o nosso blog conseguiu junto ao hospital Regional de Açu, o atacante Williams recebeu 06 pontos no supercílio direito e aos poucos foi se recuperando do susto.
De acordo com o médico de plantão que atendeu o jogador, a pancada e o forte calor contribuíram para o desmaio do atleta.
Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: