sábado, 13 de novembro de 2010

SÉRIE A 35ª RODADA: FLAMENGO SOFRE GOLEADA DO ATLÉTICO-MG E SE COMPLICA.

13-11-2010

Lateral e zagueiro exaltam goleada sobre Rubro-Negro na Arena do Jacaré e afastamento do perigo da degola!

Uma vitória para deixar o Atlético-MG cada vez mais longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Flamengo, por 4 a 1, na Arena do Jacaré, em partida que dava início à 35ª rodada da competição nacional. Feliz com o bom resultado obtido diante do ex-treinador, Werley comentou o jogo perante o rubro-negro carioca.

“Estou bastante feliz por tudo que aconteceu na partida de hoje. O placar elástico foi fruto de muita determinação dentro de campo, pois sabíamos que enfrentar o Flamengo não seria fácil, mesmo jogando dentro de casa e com o apoio dos nossos torcedores. Era um confronto direto, um grande clássico do nosso futebol e que não poderíamos perder. Felizmente, conseguimos uma vitória e impedimos que o adversário somasse pontos na competição. Agora, precisamos trabalhar durante toda essa semana, já que no próximo fim de semana temos mais um confronto, em que os três pontos serão fundamentais para os nossos objetivos. Espero que tudo dê certo e o Galo saia dessa situação desconfortável”, afirmou o camisa 22.

Jogador destaca atuação
Já o lateral-esquerdo Leandro acredita que o Galo não poderia estar nesta situação. Além disso, o camisa 6 alvinegro analisou a boa atuação do Atlético-MG frente ao Flamengo. Para o jogador, essa vitória motiva todo o grupo do time mineiro, que começa a pensar em Sul-Americana.

“O Flamengo tem uma grande equipe, comandada por um excelente treinador. Porém, soubemos fazer com que prevalecesse a força da nossa torcida e do nosso grupo. O jogo desse sábado foi entre duas equipes que estão disputando para afastar o fantasma do rebaixamento, mas que não deveriam viver essa situação, por tudo o que elas representam no futebol brasileiro. Hoje, tivemos uma excelente exibição, em que soubemos os momentos exatos de atacar e defender. Acabamos conquistando um resultado excelente, que motiva o nosso plantel para ir a busca de novas vitórias e, agora, buscar a classificação para a Sul-Americana”, concluiu o lateral.

Fonte: Agência AFI

Nenhum comentário: