sábado, 6 de novembro de 2010

INTERNACIONAL APLICA MAIOR GOLEADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS: 11x0 NO VOLTA REDONDA, ATACANTE HUGO VICENTE MARCOU 09 GOLS.

06-11-2010 – Por Luiz Sátiro de Matos.

O Internacional do Povoado Trangola aplicou a maior goleada do atual campeonato municipal de Currais Novos e uma das maiores da história do futebol da terra da scheelita.

Jogando ontem à noite no estádio Coronel José Bezerra, o Inter bateu o Volta Redonda pelo elástico placar de 11x0, um simples empate o classificaria para as semifinais, mas preferiu golear. O atacante Hugo Vicente, de 23 anos, foi o grande destaque da partida, ele marcou 09 gols e assumiu a liderança da artilharia agora 11 tentos.

O Volta Redonda com um elenco bastante reduzido (apenas os onze jogadores, se quer tinha um atleta no banco de reserva) demonstrou sua fragilidade logo aos 16 minutos do primeiro tempo já estava perdendo por 3x0 e no final da primeira etapa o placar aumentaria para 6x0, tomou mais 05 no segundo tempo. O Volta Redonda, mesmo goleado, em nenhum momento do jogo apelou para a violência e isso é salutar, o espírito esportivo falou mais alto. Parabéns!

.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Internacional 11xo Volta Redonda

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Data: 05-11-2010 – 20h30

Árbitro: Francisco Barboza

Assistente 01: Rivoneide Araújo

Assistente 02: Édson Faustino

Renda: R$ 117,00. Público pagante: 60

Gols: Hugo Vicente (9), Didan e Tico da Foice.

Equipes:

Internacional – Edinho; Marcelo, João Leite, Fofinho (Severino) e Tico da Foice; Chocolate, Roberto (Didan), Foguinho (Bingo) e Ronaldo; Joseilton e Hugo Vicente.

Volta Redonda – Alan Roberto; Henrique, Ivanderson, Cangaço e Alan Patrese; Fabinho, Éderson, Herbete e Romário; Paulo e Josinaldo.

Os confrontos das semifinais!

Dia 09/11 - 20h30: FGS x Confiança

Dia 12/11 – 20h30: Alecrim x Internacional

Fonte: Escrete de Ouro, um dos blogs da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco, Editor: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: