sábado, 23 de outubro de 2010

VILA NOVA e FGS, O JOGO MAIS EMOCIONANTE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS.

23-10-2010 - Por Luiz Sátiro de Matos.

Começou ontem sexta feira (22/10) a segunda fase do Campeonato Municipal de Currais Novos, FGS e Vila Nova fizeram, até agora, o jogo mais emocionante da competição. O FGS tinha a vantagem de jogar pelo empate, ao Vila Nova só a vitória lhe interessava.

O Vila Nova começou a partida pressionando o FGS e logo aos treze minutos abriu o placar com um gol de Etinho. A partir desse momento o time do Bairro Paizinho Maria recuou e o FGS passou a marcar mais presença no campo de ataque em busca do empate. A partida ficou muito “travada” e poucas oportunidades reais de gol foram criadas.

As maiores emoções ficaram para o segundo tempo!

Logo aos 14 minutos, Daniel fez grande jogada e tocou na área para Sandro, que chutou cruzado e mandou a bola no canto direito do goleiro Jair, empatando para o time do FGS. Aos 20 minutos, o zagueiro João Batista rebateu a bola para o meio da área, após chute de Marco Antônio e Clebinho ficou na frente do gol, chutou forte no canto direito para uma grande defesa do goleiro Bicho do Mato.

Aos 18 minutos Sandro matou no peito, dentro da área e soltou uma bomba, que passou raspando o travessão do gol de Jair. O jogo era lá e cá, confusão na aérea do FGS, pênalti para o Vila Nova. Epinho que havia marcado o primeiro marcou o segundo e deu a vantagem ao time do Bairro Paizinho Maria, eram decorridos 24 minutos.

O FGS não se entregou e foi para cima. Aos 26 minutos, Geraldo avançou em velocidade pela direita, lançou a bola na área, o goleiro Jair falhou, e o baixinho Léo, que acabara de entrar, não perdoou marcou o gol de empate, o gol da classificação.

O FGS, invicto, segue na competição e agora vai aguardar o vencedor da partida entre Confiança e Londrina que será realizada na próxima terça feira dia 26/10 a partir das 20h30.

Ficha técnica da partida:

Jogo: FGS 2x2 Vila Nova

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Data: 22-10-2010 – 20h30

Árbitro: Josimar Ferreira

Assistente 01: Antônio Nazareno

Assistente 02: Adauto Júnior

Renda; R$ 169,00. Público pagante: 103

Cartões amarelos: Luiz Henrique (FGS) e Marinho (Vila Nova)

Gols: Etinho, aos 13’1°T e 24’2°T (Vila Nova); Sandro, aos 14’ e Léo, aos 26’, todos nos segundo tempo para o FGS.

Equipes:

FGS

Bicho do Mato; Wellington, João Batista, Edinho e Állinson (Silvânio); Gil Wágner, Luiz Henrique, Vitoriano (Léo) e Leandro (Geraldo); Sandro e Daniel. Técnico e presidente: Francisco Geraldo da Silva ((FGS), o popular Chico Burandir.

Vila Nova

Jair; Nelinho (Pedro), Marinho, Caneco (Diêgo) e Mica; Júlio César (Húdson), Júdson, Epinho e Marco Antônio (Canhão); Ânderson e Clebinho (Arthur). Técnico: Dedé de Medeiros. Auxiliar: Bob Esponja. Massagista: Paulo de Cassiano.

Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: