sábado, 16 de outubro de 2010

SÉRIE C: ITUIUTABA JOGA COM REGULAMENTO EMBAIXO DO BRAÇO E CONQUISTA O ACESSO.

16-10-2010

Nos gols marcados fora de casa o Ituiutaba avançou às semifinais da competição!

Saiu o primeiro classificado à Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo sem graça, o Ituiutaba jogou com o regulamento em baixo do braço e apenas empatou sem gols, com a Chapecoense, na tarde deste sábado, no Estádio Fazendinho, em Ituiutaba e garantiu a vaga na segunda divisão do Brasileirão do próximo ano.

Na primeira partida, realizada na Arena Condá, as duas equipes empataram por 1 a 1. Com este resultado, o time mineiro garantiu vaga na Série B de 2011 no critério de desempate, gols fora de casa. Nas semifinais da competição, o Ituiutaba aguarda o confronto entre Macaé e Criciúma no próximo final de semana.

Vantagem

No outro jogo da tarde deste sábado, o ABC-RN colocou uma mão na vaga ao derrotar o Águia-PA, por 1 a 0, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá e precisa apenas de um empate no próxima final de semana para conquistar o acesso.

Com gol isolado de Claudemir no final da partida, time potiguar conquistou a vantagem do empate na partida de volta no Estádio Frasqueirão, em Natal, no domingo, às 10 horas.

Tem mais...

Na manhã deste domingo, mais um time pode garantir acesso à Série B. No Estádio da Curuzu, em Belém, o Paysandu-PA encara o Salgueiro, precisando de uma simples vitória para conseguiu o acesso.

Regulamento

Nas quartas-de-final, os oito times classificados serão divididos em quatro grupos de dois clubes, se enfrentando no formato de mata-mata. Os quatro classificados garantem o acesso e passam às semifinais, onde darão sequência à disputa pelo título.

Confira as quartas-de-final da Série C:

Jogos de ida
Sábado (09/10)
Chapecoense-SC 1 x 1 Ituiutaba-MG
Salgueiro-PE 1 x 1 Paysandu-PA

Domingo (10/10)
Macaé-RJ 3 x 2 Criciúma-SC

Sábado (16/10)
Águia-PA 0 x 1 ABC-RN

Jogos de volta

Sábado (16/10)
Ituiutaba-MG
0 x 0 Chapecoense-SC

Domingo (17/10)
10 horas
Paysandu-PA
2x3 Salgueiro-PE

Sábado (23/10)
17h
Criciúma-SC x Macaé-RJ

Domingo (24/10)
10h
ABC-RN x Águia-PA

Fonte: AFI

Nenhum comentário: