sábado, 14 de agosto de 2010

TIME DE FUTEBOL AMERICANO, DO NATAL SCORPIONS, SE PREPARA PARA TORNEIO EM PERNAMBUCO.

14-08-2010

De Rafael Morais, por e-mail, para o Escrete de Ouro.

Estou prestando assessoria pro pessoal do Futebol Americano, do Natal Scorpions. Estamos nos preparando para a disputa de um torneio em Pernambuco. Se eu puder contar com sua ajuda na divulgação eu agradeço muito. Aguardo um retorno seu.

Segue a matéria:

Natal Scorpions se prepara para disputar Taça Pernambuco!

A preparação do Natal Scorpions continua em ritmo acelerado para as disputas das competições do segundo semestre. A equipe, vice-campeã nordestina em 2009, terá pela frente mais um desafio interestadual: enfrentará a disputa da Taça Pernambuco de Futebol Americano, na cidade de Recife (PE).

A competição será disputada no mês que vem e a preparação da equipe continua a todo vapor. Treinos físicos, técnicos e táticos. Muita academia e fôlego para a aguentar o ritmo pesado de treinamentos. Tudo isso para chegar na capital pernambucana e fazer bonito, em busca do título para o Rio Grande do Norte.

"Os desafios são grandes, a expectativa em cima de nossa equipe é gigantesca, uma vez que somos uma equipe que sempre esteve bem qualificada nos campeonatos que participou. Estamos indo pra trazer a taça pro nosso estado e o caminho é longo, duas ótimas equipes de Pernambuco e outra do estado da Bahia estarão entre o Natal Scorpions e o título, mas vamos com tudo", declarou Daniel Torres, Head Coach da equipe.

A Taça Pernambuco de Futebol Americano já está no calendário de competições do esporte, que vem conquistando muitos adeptos pelo Brasil à fora. O Natal Scorpions entra na competição como um dos favoritos ao título, gabaritado pelo ótimo nível de Futebol Americano que vem sendo desenvolvido no Rio Grande do Norte.

Um comentário:

Claudio Souza disse...

CBF divulga Calendário do Futebol Brasileiro de 2011 sem Nordestão
Cláudio