sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POTYGUAR-CN ENTRA NA JUSTIÇA DESPORTIVA NA PRÓXIMA TERÇA.

20-08-2010

É isso aí, na próxima terça-feira o presidente do Potyguar de Currais Novos, Antônio Marcos de Araújo Dantas “Merica” (Foto) entrará na Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte solicitando a vaga que o representante curraisnovense tem direito na Segunda Divisão deste ano, conforme o Estatuto do Torcedor.

E por falar em Estatuto do Torcedor, tem gente da imprensa de Natal afirmando que Regulamento é uma coisa, Estatuto é outra coisa. Será que o Regulamento não tem nenhum embasamento do Estatuto? Numa matéria que saiu hoje (20) no Diário de Natal com o presidente da FNF, Sr. José Vanildo, que só ficou bom depois da reunião de terça (17), fala em normas do Estatuto do Torcedor. Veja o que diz José Vanildo sobre a Segunda Divisão do RN:

Está no Diário de Natal de hoje (20/08): Vanildo ressalta também que a tabela da competição já está pronta, aguardando apenas uma audiência com o Ministério Público para fechar os últimos detalhes. "Vamos ter essa audiência para que o Ministério Público possa fazer uma avaliação prévia dos estádios dos clubes que disputam a Segundona, pois eles devem seguir as normas do Estatuto do Torcedor e oferecer segurança, acessibilidade e pelo menos o mínimo conforto para espectadores", completa José Vanildo.

Do Blog: E agora...


Três jogadores já foram acontactados para a possível participação na Segundona!

O presidente do Potyguar, Antônio Merica, falando ao Escretede Ouro, disse que manteve contato com três importantes jogadores para defenderem o Leão do Seridó na possível participação do time na Segunda Divisão e que já estão treinando.

São eles:

Atacante - Nino Potiguar.

Volante - Émerson.

Zagueiro - Joatan


Volante Émerson.
Atacante Nino Potiguar

Nenhum comentário: