quinta-feira, 15 de julho de 2010

MAIS CINCO JOGADORES SÃO DISPENSADOS PELO AMÉRICA.

15-07-2010

Mais cinco jogadores foram demitidos nesta quinta-feira (15) pela diretoria do América-RN, que segue reformulando seu elenco para melhorar o rendimento no Campeonato Brasileiro da Série B e no Campeonato do Nordeste. Os atletas não estavam nos planos do técnico Lula Pereira.

Assim, o lateral-direito Flávio Pará, os meias Juninho, Diniz e Edmilson, além do atacante Flávio Recife não fazem mais parte do elenco do Mecão. Agora, o número de jogadores dispensados desde a chegada do novo treinador chega a nove.

Por outro lado, durante a intertemporada realizada com a parada para a Copa do Mundo na África do Sul, a diretoria acertou a contratação de 13 jogadores: os zagueiros Alexandre da Luz, Luiz Fernando e Carlos, o lateral-direito Dick, os volantes Douglas Silva, Carlos Alberto e Fábio Oliveira, os meias Allan Delon, Reinaldo e Esley, além dos atacantes Chimba, Wellington Silva e Alberto.

Enquanto isso, o restante do elenco segue treinando firme visando o confronto desta sexta-feira, contra o Coritiba, às 21 horas, em casa. Na última rodada, o Mecão foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli. Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: