domingo, 11 de julho de 2010

IVAN FARÁ SEU ÚLTIMO JOGO COMO ATLETA PROFISSIONAL.

Atacante Ivan se despedirá dos gramados nesta segunda-feira (12), diante do Confiança/SE.

O atacante Ivan, "o Terrível", anunciou na tarde desta sexta-feira (9), que estará se despedindo dos gramados na próxima partida do Mais Querido pelo Campeonato do Nordeste, segunda-feira (12), às 20h30, diante do Confiança/SE, no estádio Frasqueirão.

A decisão foi tomada pelo atleta, que conversou com a diretoria e com a comissão técnica abecedista, após sua chegada à Natal (RN), no início da tarde, junto a delegação alvinegra que atuou ontem (8) no estádio Pituaçú, em Salvador (BA), contra o Bahia/BA, também pelo Campeonato do Nordeste.

O jogador, que está com 36 anos de idade, fará segunda-feira (12) sua última partida como atleta profissional e rescindirá seu contrato no dia seguinte, terça-feira (13), assumindo logo em seguida o cargo de auxiliar técnico do treinador Leandro Campos.

No Mais Querido desde 1995, com algumas idas e vindas, Ivan acumulou sete títulos estaduais e dois acessos à Série B do Campeonato Brasileiro. Marcou 102 gols vestindo a camisa do ABC, sendo decisivo em várias conquistas do Clube do Povo, e tornou-se ídolo da Frasqueira, proporcionando muitas alegrias ao torcedor alvinegro.

É por esses e outros feitos, que o ABC Futebol Clube tem a honra de agradecer pelos serviços prestados por Ivan Ricardo Alves de Oliveira, "o Terrível", xodó da Frasqueira. Muito obrigado Ivan! Desejamos muita sorte nesta nova fase da sua carreira profissional!Mais informações:Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095

Nenhum comentário: