quarta-feira, 9 de junho de 2010

SUPERAMOS A MARCA DE 200 MIL ACESSOS!!!!

09-06-2010

Queremos agradecer a todos os internautas que de perto ou distante buscam informações através do nosso humilde espaço. Gostaria de ter tempo suficiente para postar mais informações diárias.

Quando posso, faço algumas viagens para cobrir eventos. Recentemente estive em Assú, Itajá e Jucurutu, registrando parte da prova do Circuito Potiguar de Corrida de Aventuras, Expedição Carcará. Domingo passado (06/06) passei o dia cobrindo o torneio início do campeonato de futebol mini campo das empresas Currais novos e estamos também levando ao conhecimento dos nossos amigos outras informações fora do esporte.

Agradeço a Deus pela minha saúde, pela família que tenho, pelos amigos que me cercam e pela oportunidade de mostrar o nosso trabalho nesse blog.

Obrigado, obrigado, obrigado!!!!!!!

Luiz Sátiro de Matos (Lulinha) – Editor do Escrete de Ouro.

Obs.: Brevemente nosso blog terá uma nova roupagem. Gostaria de receber sugestões, opiniões, o que podemos melhorar, oK?

Contatos:

bolanaredern@gmail.com

luizsatiro@gmail.com

Telefones: (84) 8832-9367 – 9608-4897 – 3412-3231

2 comentários:

TERRA DA XELITA disse...

Parabéns grande lula e continue com o blog mais Esportivo mais acessado do interior e levando notícias do nosso esporte para o mundo.Valeu!!!

Garrincha
Terradaxelita

Unknown disse...

Parabéns Lulinha.. estou aq pelo Ceará, antenado nas noticias q vc posta. Sempre atualizadas.., Parabéns!!!

Cruiff/ Ceará