sexta-feira, 4 de junho de 2010

CHAGAS SILVA – A NOVA ATRAÇÃO DA 93.9FM DE CARNAUBA DOS DANTAS/RN.

04-06-2010

Na próxima segunda feira dia 07/06, estreia na 93,9 FM de Carnaúba dos Dantas/RN, o radialista Sr. Chagas Silva (Foto).

“Logo ao amanhecer do dia vou está com o programa só forró das 05:00 às 07:00 horas, tocando muito forró pé de serra o que é uma carência no grande rádio seridoense, vamos ter também informações logo cedinho trazendo as manchetes dos principais jornais e sites brasileiros, nesse programa vamos ter a participação do ouvinte com os seus pedidos musicais e vamos colocar o ouvinte ao vivo.

A partir das 12:00 até as 13:00 horas, estaremos apresentando o Jornal da 93.9 FM, trazendo um mundo de notícias para os nossos ouvintes, notícias em geral e de âmbito local, regional, estadual nacional e internacional.

Notícias que vão deixar os nossos ouvintes bem informados e atualizados com tudo que esteja acontecendo, se o fato aconteceu, vira notícia e aí vamos levar ao conhecimento do ouvinte e, isso sempre com a responsabilidade do respeito que o ouvinte merece, notícias que mereçam credibilidade e respeito pelo ato de informar, que é uma coisa que eu gosto de fazer.

Nesse Jornal da 93.9 FM, além da apresentação também vou está na responsabilidade de sua redação e edição, mas, também não será apresentado só por mim, claro uma parceria na apresentação teremos uma voz feminina na apresentação e essa voz feminina será uma surpresa para os nossos ouvintes o nome só no dia da estréia”.

Fonte: Blog do Totinha

Do Escrete de Ouro:

Chagas Silva tem vinte anos de experiência no Rádio e TV. Em Currais Novos, trabalhou na Rádio Ouro Branco AM (duas temporadas), na Antena 03 FM e na TV Cristo Rei (Canal 05 da TV a Cabo local). Ultimamente estava trabalhando na Rádio Cabugi do Seridó, da cidade de Jardim do Seridó, onde tinha uma grande audiência.

Recentemente, Chagas Silva fez uma cirurgia em um olho e por este motivo teve que ficar afastado do Rádio durante 40 dias aproximadamente. Liberado pelo médico, Chagas se preparou para voltar à Cabugi, para sua surpresa e principalmente para os seus milhares de ouvintes, foi demitido.

Acontece que o grande profissional não “bóia”, Chagas foi convidado para trabalhar na 93.9 FM, de Carnaúba dos Dantas, e sua estréia acontece na próxima segunda dia 07/06.

Desejo muito sucesso ao grande amigo Chagas, companheiro, amigo, trabalhador, um profissional de mão cheia. Parabéns a Direção da 93FM de Carnaúba dos Dantas.

Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: