quarta-feira, 23 de junho de 2010

ALECRIM ORGANIZA EVENTO NO JL PARA JOGO DO BRASIL NAS OITAVAS.

23-06-2010

Ação contará com presença dos jogadores e pretende aproximar a torcida do clube.

Cada vez mais perto da estreia pela Série C do Brasileirão 2010, a diretoria do Alecrim promove uma nova ação visando a aproximação dos torcedores com o clube. Para a partida pelas oitavas-de-final da Seleção Brasileira, na Copa da África, será organizado um grande encontro no Juvenal Lamartine com telão, música, presença de jogadores, da comissão técnica e ainda sorteio de prêmios.

Sem uma definição da data do jogo, que pode ser na segunda (28) ou terça (29), dependendo da colocação final do Brasil no Grupo G, a participação será aberta a torcedores e simpatizantes, além de moradores das redondezas, que terão à disposição uma estrutura de bar com bebidas e petiscos, além de mesas e cadeiras.

“Esse evento é um chamado ao torcedor alecrinense para se aproximar do clube nesse momento tão especial. Estamos fazendo um trabalho com muito cuidado para permitir que a ascensão do Alecrim continue, mas precisamos da torcida perto da gente. Nossa casa é o JL e queremos que venham todos nos visitar”, explicou o presidente Orlando Caldas.

O sorteio de prêmios, que terá como destaque uma televisão 32 polegadas - LCD será mediante a compra de senhas no valor de R$ 10, que estarão disponíveis no local e também serão vendidas antecipadamente na Dom Car (Alexandrino de Alencar, 1112 – Lagoa Seca) e no próprio estádio, na Hermes da Fonseca.

Informações: Gabriel Perez.


Nenhum comentário: