terça-feira, 18 de maio de 2010

SÉRIE D:DEPOIS DO CORINTIANS, AGORA QUEM DESISTIU FOI O SANTA CRUZ. POTIGUAR (MOSSORÓ) É O TIME DA VEZ. FNF AGUARDA RESPOSTA ATÉ SEXTA DIA 21

18-05-2010

18/05/2010 - por Marcos Lopes (Natal)

O presidente do Santa Cruz, Luiz Antonio Tomba, afirmou ao blog que o tricolor está fora da Série D: ” não vou entrar sem condições para fazer papel de palhaço e nem ficar esperando por ajuda de dinheiro de governo ou prefeitura que a gente sabe como é. O Estadual foi um prejuízo tremendo para o Santa Cruz. Nós procuramos os patrocinadores e nenhum mostrou interesse em investir para o Brasileiro e o Santa Cruz não vai participar”.

O dirigente disse ainda que no segundo semestre vai começar preparar o planejamento para 2011: ” vamos tentar articular uma copa com os clubes do interior e começar a base para o ano que vem, já tentando contratar três ou quatro atletas para juntar com aqueles que são do clube, naquele projeto que o Moroni já começou”.

Segundo Tomba, o Santa Cruz não recebeu um centavo pela transmissão dos sjogos do Estadual: ” a televisão não pagou um tostão para o Santa Cruz. Nós abrimos as transmissões e além de não receber ainda perdemos as rendas. A televisão quando faltava cinco ou seis dias para o campeonato ofereceu cotas para que fossem vendidas pelos clubes, em cima da hora e não funcionou”.

A direção do ABC através do seu departamento de futebol acertou seu primeiro amistoso para esse segundo semestre, antes do início das competições a disputar.

O adversário do time alvinegro será a equipe do AGOVV da Holanda, time que disputa a segunda divisão daquele país. Esse amistoso internacional será no dia 23, até amanhã a direção de futebol do alvinegro deverá convpocar uma coletiva para anunciar o feito. Outro amistoso está quase que acertado e será contra o Boca Juniors da Argentina que fará uma série de amistosos pelo brasil e no nordeste jogará contra uma equipe de Fortaleza. Aqui em Natal o amistoso seria no dia 30. ou seja, 9 dias antes do início da Copa do Nordeste.

Fonte: Chico Inácio

Nenhum comentário: