segunda-feira, 17 de maio de 2010

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 17: POTYGUAR-CN VENCE E SE CLASSIFICA PARA A SEGUNDA FASE.

Potyguar Sub-17 vence por 3 x 2 a equipe do Santa Cruz e se classifica para a 2ª Fase do Estadual Sub-17 que agora contará com 08 (oito) participantes divididos em 02 (dois) grupos de quatro equipes jogando em jogos de ida e volta.

Com um time totalmente diferente do inicio da competição, o Potyguar abriu logo fazendo 2 x 0 e depois cedeu o empate, no segundo tempo o ótimo volante João Pedro recém chegado do vitória da Bahia fez o gol da vitória fechando o placar por 3 x 2.

Este atleta que fez o gol da vitória é um volante canhoto de muita qualidade e estatura se apresentará esta semana no Atlético Mineiro e o outro volante o nosso curraisnovense Maike se apresentou muito bem, ao final.

O Presidente Merica juntamente com o presidente do Londrina (De Currais Novos), Neguinho, gostaram bastante do desempenho do curraisnovense e de como a equipe se apresentou, o técnico Rubinho ex-ABC na década de 90, falou para o residente do Potyguar “Merica” que iria ver a possibilidade da transferência do volante Maike pra o Vitória, onde já tem uma parceria de mandar jogadores.

Nenhum comentário: