sexta-feira, 21 de maio de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO, SÉRIE C: ALECRIM DIVULGA NOME DOS REFORÇOS VINDO DO SANTOS F.C.

21-05-2010

Diretoria santista ainda enviará técnico, preparador físico e supervisor!

Depois de muita expectativa por parte da mídia e da torcida, nesta sexta-feira (21), a diretoria do Alecrim recebeu a lista dos reforços a serem emprestados pelo Santos para a participação na Série C do Brasileirão 2010. Além dos sete atletas relacionados, os dirigentes santistas também confirmaram o envio de técnico, preparador físico e supervisor, ainda sem nomes definidos.

“Depois de alguma espera, visitas por nossa parte e por parte deles, a parceria entre os dois clubes deu um passo importante com a confirmação dos jogadores que virão, além da definição de enviar alguns integrantes da comissão técnica”, afirmou o presidente Orlando Caldas.

Presidente Orlando Caldas (Orlandinho).

Comissão técnica ao lado do presidente do Alecrim.

Apesar dos nomes listados, o gerente de futebol do Santos e ex-jogador, Paulo Jamelli, frisou que a lista ainda pode sofrer alterações, tendo nomes acrescentados ou cortados. Assim como os atletas, os integrantes da comissão técnica terão seus salários e encargos sob responsabilidade do Santos, restando ao Alecrim os custos de transporte e moradia.

“Esperamos agora o nome do técnico para iniciar o contato com jogadores que se destacaram no Potiguar e outros que estejam ao nosso alcance para fechar o elenco, que deve ter cerca de 25 nomes. O trabalho fora de campo também prossegue, fechamos patrocínio com a Unimed nesta terça e esperamos anunciar outros parceiros nos próximos dias”, explicou o presidente.

Lista de reforços:

Samuel Oliveira Pires - 21 anos - 1,87 m – Goleiro

Bruno Aparecido Moreira - 21 anos – 1,71 m - Lateral-direito

Ricardo Duarte Rodrigues - 20 anos - 1,71m – Zagueiro

Anderson Henrique Oliveira Planta - 20 anos - Lateral-esquerdo

Abydal – Apoiador

Rogério Moreira Rezende – 20 anos - 1,78m – Apoiador

Artur Caruso Neto – 20 anos - 1,87m - Atacante

Gabriel Peres

Assessor de Imprensa do Alecrim FC

Nenhum comentário: