terça-feira, 20 de abril de 2010

THIAGO POTYGUAR FAZ PARTE "DOS MENINOS DA CURUZU" AFIRMA O SITE DO PAYSSANDU/PA.

20-04-2010 - Crédito das fotos: Marcelo Lellis.

Atacante Moisés.

Meia atacante Thiago Potyguar.

Os meninos da Curuzu. Os Reis são Moisés e Thiago Potiguar

Quem viu as atuações de Moisés e Thiago Potiguar contra o Águia não tem mais dúvidas de quem são os reis do futebol paraense. Mesmo jogando contra o atual líder do campeonato, os Reis meninos da Curuzu, deram um show de bola. Bailaram em campo. driblaram, fizeram gols e mostraram um futebol refinado, com classe. Dois craques em ascensão. Dois meninos fazedores de sonhos. Que escrevem poesias no gramado. Que enlouquecem de alegria a imensa torcida bicolor. Quem não quiser rotular esses dois grandes e soberbos jogadores como os melhores do futebol paraense ou não entendem de futebol ou tem a visão distorcida e amadorista de comentarem jogos sob o escondido de suas paixões. OS REIS, MOISÉS E THIAGO, SÃO NOSSOS! São do Papão.

Fonte: Site do Paysandu

2 comentários:

Felipe Augusto disse...

Eu nunca vi o Paysandu jogar mais já ouvir falar dessa dlupa através de alguns amigos meu que são torcedores do Remo/PA mais mesmo assim falam muito bem deles dois, qualquer dia deste eu vou tentar assistir um jogo do Papão pela internet .

Felipe Augusto disse...

Nunca vi nenhum jogo do Paysandu mais já ouvir falar dessa dupla através de uns amigos meu que são torcedores do Remo/PA mais mesmo assim falam muito bem dessa dupla que pertence ao Papão .