terça-feira, 6 de abril de 2010

RALLY RN 1500 - CURRAISNOVENSE JOÃO "GRILO" É BI-CAMPEÃO NA CATEGORIA MOTO.

Curraisnovense Pai-'d-égua

O BI - Campeão 2009/2010 - João Grilo
Programa AABB Esporte em Ação - Apresentação: Cesário Júnior (Garrincha) Comentários:Missô Canindé e Reportagens do garoto, Lázaro Jordão.Todos da Equipe Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco de Currais Novos. O Programa vai ao ar na segunda-feira 19:30 no TV COM - Canal da Sidys TV a Cabo.
Foto: Terradaxelita - Alberto (Pai) e o Bi-Campeão (João Grilo)

O curraisnovense João Alfredo (João Grilo) participou ontem (05/04) a noite no programa AABB Esporte Ação no canal 40 da TV com Currais novos/RN, e falou que estava muito feliz, pois tudo começou de um sonho com seu pai, o Sr. Alberto , que além de Pai, é o conselheiro e em outras palavras , seu técnico.

No programa o joão falou uma coisa que marcou, " Antes eu ia para as ruas observar o que era aquilo e quando os competidores, jogavam o mapa no chão depois de ter olhado, eu e meu pai muito curioso dava uma olhada e procurava estudar o que realmente significava aquilo" . O João ainda falou da sua equipe e citou os nomes de : Adalberto (Pai), Marcelo, David, Moisés, Dedé e Paulinho. Ainda falou das dificuldades e do principal , Patrocinador. João falou também do seu avô, que não está mais nessa vida, pois ele foi o primeiro mecânico na cidade de Lagoa Nova e depois veio para Currais Novos. O Pai do João falou que tudo começou em uma brincadeira, que logo se tornou um sonho e hoje é uma realidade. Na categoria Rally Brasil, um pódio potiguar. Em primeiro ficou João Alfredo, curraisnovense "pai d'égua" e alem de tudo um seridoense forte.

Resultado Final na Categoria Rally Brasil.
1º - João Alfredo (João Grilo) - Currais Novos
2º - Leonardo Martins
3º - Antônio de Pádua

Do Blog Terradaxelita:
Parabéns "João Grilo" e que DEUS esteja sempre a seu lado em todos os momentos e obrigado por levar mais uma vez o nome da minha Terra da Xelita(Currais Novos) para o mundo.
Matéria publicada no Blog Terra da Xelita - Link ao lado.
Postado por: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: