segunda-feira, 19 de abril de 2010

CUCA NÃO É MAIS TREINADOR DO FLUMINENSE.

19-04-2010

Aplaudido de pé pelo elenco, Cuca lamenta: ‘Saio com uma dor no coração’.

Treinador, no entanto, evita críticas ao modo como o processo foi conduzido e comemora ter apagado passagem ruim de 2008.

                Cuca evitou críticas ao modo como foi demitido e                     desejou sorte a quem o substituir no comando

A mágoa com a demissão mesmo após palavras de incentivo e uma vitória fora de casa pela Copa do Brasil era evidente durante entrevista coletiva, mas os aplausos de pé de todos os jogadores como imagem final do vestiário deixaram em Cuca a sensação de dever cumprido ao se despedir do Fluminense na tarde desta segunda-feira. O treinador já estava se preparando para dar o segundo treinamento do dia quando foi convocado pelo vice de futebol, Alcides Antunes, para uma conversa particular e recebeu a informação de que sua segunda passagem pelas Laranjeiras estava encerrada.

No Tricolor desde o dia 1º de setembro de 2009, Cuca comandou a equipe em 46 partidas, com 28 vitórias, 12 empates e seis derrotas. A demissão foi confirmada duas semanas após a eliminação no Carioca e justamente no momento em que todos os discursos para consumo externo davam conta de um treinador privilegiado.


A verdade, no entanto, é que prevaleceu o desejo do presidente do patrocinador, Celso Barros, que negocia pessoalmente com Muricy Ramalho. O ex-treinador de São Paulo e Palmeiras, inclusive, deve ser confirmado nesta terça-feira. Aos jornalistas, Cuca evitou críticas ao modo como foi demitido, mas lamentou o fim do trabalho.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: