segunda-feira, 19 de abril de 2010

AINDA NO MARIZÃO, EM CAICÓ: ABC REPUDIA ATITUDE DE PEDRINHO ALBUQUERQUE, DO CORINTIANS.

19-04-2010
Apesar do astral positivo após a goleada sobre o Coríntians em Caicó, na primeira partida da final do Potiguar 2010, a diretoria do ABC, através da assessoria de imprensa do clube repudiou um gesto do técnico Pedrinho Albuquerque (Foto), que atirou água no rosto de Bileu.

Ainda durante o jogo, o volante abcedista acompanhou o atleta que fazia a marcação até a beira do gramado, quando o mesmo receberia instruções do técnico. Irritado, o treinador perdeu a razão e utilizou um jato de água para agredir o atleta, atitude flagrada pelo fotógrafo Wellington Rocha.

Ao apito final e a confirmação do placar de 5 a 1 para o advesário, as vítimas de Pedrinho foram seus próprios jogadores a quem direcionou diversas críticas e acusações.

“Ninguém ganha sozinho e eu não tenho que ter responsabilidade sozinho. Agora, se ‘neguinho’ quer fazer festa, farra, pagode, não está levando a sério, aí fica dando trabalho. Acho que o jogador de futebol que não tem vergonha na cara tem que desistir da carreira. Se você está me sacaneando, a bola é redonda e gira, e a gente se encontra lá na frente. Alguns aqui, comigo, não trabalham mais”, disparou o treinador.

ABC e Coríntians voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da final do Estadual, no próximo domingo (25), às 17h, no Frasqueirão.

Fonte: Equipe Deznarede (Natal).

Nenhum comentário: