sábado, 10 de abril de 2010

CLODOALDO SILVA COMPETE EM GOIÁS.

10-04-2010
Publicação: 10 de Abril de 2010 às 00:00

O nadador potiguar Clodoaldo Silva, “O Tubarão”, volta a competir pensando em ficar com uma das vagas brasileiras para LondresO nadador potiguar Clodoaldo Silva, “O Tubarão”, volta a competir pensando em ficar com uma das vagas brasileiras para Londres
Esta é a primeira vez Goiânia sedia uma etapa do Circuito Loterias CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação. A capital de Goiás recebe, a partir deste sábado, 9, a Etapa Centro-Leste. Serão 722 atletas, de 12 estados, em ação no Campus II da PUC Goiás e no SESI Clube Ferreira Pacheco. A maior delegação é a de Minas Gerais com 208 atletas, Goiás participa com 49.

O objetivo deles será alcançar o índice mínimo estabelecido para se classificarem para as etapas nacionais do circuito.

Goiânia é a segunda etapa com o novo sistema de classificação do Circuito Loterias Caixa: a partir deste ano, as etapas regionais terão como foco a revelação de novos talentos. Por isso, os atletas que têm índice equivalente a em média 80% do recorde mundial, já estão classificados para as três etapas nacionais. “Com esse novo formato o CPB pode dar o atendimento específico que cada grupo necessita”, justifica Andrew Parsons, presidente do CPB.
Fonte: TN ONLINE

Nenhum comentário: