sexta-feira, 5 de março de 2010

PROJETO "FUTEBOL EM TOM MAIOR" SERÁ RELANÇADO.

05-03-2010
O Projeto “Futebol em Tom Maior” está de volta às praças esportivas do fuitebol do Rio Grande do Norte em grande estilo. Neste domingo (07), antes do início da partida envolvendo Corintians x América na decisão do primeiro turno do Estadual 2010.
A caicoense Dodora Cardoso apresentará o Hino Nacional Brasileiro e músicas regionais. A estrutura que viabilizará o evento será de Bruno Giovane que montará o palco e a sonorização do evento.

A primeira vez que o projeto foi mostrado aos torcedores se deu na decisão do Campeonato Estadual de 2008 quando o artista Diogo Guanabara, astro maior do bandolin, emocionou a todos com a belíssima execução do hino nacional.
Já participaram também do projeto, artistas como Lane Cardoso, Lucinha Lyra, Marina Elali, Banda Marcial da Policia Militar, Isaque Galvão e a Banda Marcial da Marinha.

“O projeto Futebol em Tom Maior é uma oportunidade de unirmos duas grandes paixões dos brasileiros que é a música e o futebol. O objetivo principal é divulgar a cultura norteriograndense e os artistas locais, além de proporcionar ao público uma situação diferente da que é acostumado a ver em dias de jogos”, disse o presidente da FNF José Vanildo.

Nenhum comentário: