sexta-feira, 5 de março de 2010

NO ABC, NOVOS CONTRATADOS JÁ ESTÃO TREINANDO COM O ELENCO.

05-03-2010
Os mais novos contratados do Mais Querido, o meia Gabriel Pimba e o atacante Éderson, que estavam atuando no Atlético Paranaense/PR, se apresentaram à comissão técnica na tarde desta quinta-feira (4), assinaram contrato e já iniciaram os treinamentos.

Elenco segue preparação para o segundo turno!
.
Grupo fez um treino de resistência especial através de mini-jogos no CT.

A preparação alvinegra para a disputa do segundo turno do Campeonato Estadual teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos. Os jogadores realizaram mais um treinamento físico.

Comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, o grupo participou de um trabalho de resistência especial através de mini-jogos em campo reduzido, onde foi explorada a posse de bola, movimentação e marcação, além de fundamentos como passe e finalização.
No final, os atletas realizaram um treino aeróbio por meio de um leve corrida em volta do campo do CT. O meia Gabriel Pimba e o atacante Éderson, recém-contratados, fizeram um treinamento físico em separado com o preparador físico Flávio Paiva.

O plantel foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinos na tarde desta sexta-feira (5), já sob o comando do novo treinador Leandro Campos, a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário: