segunda-feira, 1 de março de 2010

ALECRIM PERTO DE FECHAR PARCERIA COM O SANTOS F.C.

1°-03-2010
Clube paulista lançará projeto Meninos da Vila no nordeste em parceria com o Alviverde, que ainda receberá reforços para o returno do Potiguar.

A diretoria do Alecrim está a um passo de realizar uma parceria histórica com o Santos de São Paulo. Em estágio avançado de negociação, o clube paulista se prepara para lançar o projeto Meninos da Vila no nordeste em associação com o Alviverde potiguar, que será responsável pelo gerenciamento do empreendimento e contará com o apoio do clube de Pelé e Robinho.

Em curto prazo, o Alecrim receberá por empréstimo alguns atletas profissionais já visando o segundo turno do Campeonato Estadual. Competição que pode começar mais cedo para o clube, já que entre as ações previstas, o time de juniores santista, campeão da Copa São Paulo da categoria, virá a Natal disputar um amistoso contra a equipe alecrinense, no dia 13 de março.
Para conseguir a folga na data, que seria do fim de semana da abertura do returno, a diretoria alviverde solicitou à Federação Norteriograndense Futebol (FNF) a antecipação do dia da partida diante do Santa Cruz, para a quarta-feira (10), na preliminar do jogo do América pela Copa do Brasil.
Na foto acima: Luís Álvaro (Presidente do Santos F.C) e Marcelo Henrique vice-presidente do Alecrim.
.
No último fim de semana, enquanto a equipe se preparava para o confronto com o Baraúnas, pela última rodada do Campeonato Estadual, o vice-presidente Marcelo Henrique visitou o CT Rei Pelé e avançou a conversa dos detalhes da negociação junto à diretoria santista.
.
“A viagem a São Paulo foi extremamente produtiva. Estive em uma reunião com os principais diretores do clube, além do presidente Luís Álvaro (foto), e sai de lá muito feliz com a proximidade do acerto. Durante o processo de aproximação, que durou cerca de dois meses, eles enviaram dois profissionais para analisar a estrutura do Alecrim e as pessoas envolvidas com o clube. Chegando lá, pude ver um relatório positivo que listava e caracterizava até os funcionários do Alecrim”, contou o Marcelo Henrique.
.
Para executar o projeto Meninos da Vila em Natal, os clubes arrendarão o CT do São Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante. Com três campos, refeitório, 20 apartamentos e o restante da estrutura necessária, o local abrigará cerca de 80 jovens entre 13 e 18 anos, que terão todo o suporte necessário para se desenvolverem no esporte e nos estudos, já que todos serão matriculados em escolas da região.
Fonte: Gabriel Perez - Assessor de Imprensa do Alecrim.

Nenhum comentário: