segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COPA DO BRASIL: PAYSSANDU/PA JÁ ESTÁ EM CURRAIS NOVOS/RN

08-02-2010
Adelegação do Payssandu saiu de Belém do Pará às 08 horas da manhã, almoçou no Aéro Porto de Fortaleza, seguiu de avião para Natal e de ônibus especial viajou para Currais Novos, chegando exatamente às 18 horas indo direto para o Tungstênio Hotel.
.
A comitiva do Payssandu é formada por:
- 18 jogadores.
- O técnico Luiz Carlos Barbiére e seu auxiliar
- O massagista Ivan Ferreira de Meneses
- O roupeiro Cristovão Mendes
- O técnico de enfermagem Sérgio Carvalho dos Santos
- O fisioterapeuta Júnior Furtado
- Os diretores Raul Aguilhera, Roger Aguilhera e Louro.
.
Da imprensa local, quem primeiro marcou presença foi este blogueiro, Luiz Sátiro, integrante da equipe esportiva da Rádio Ouro Branco.
.
Dos 69 apartamentos do hotel, 23 foram ocupados pela delegação do Paysandu que ainda será reforçada nesta terça-feira com as chegadas do presidente Luis Omar Pinheiro e do médico José Silvério.
.
Os jogadores desembarcaram alegando muito cansaço oriundo da longa viagem de Belém até o local do jogo. Em virtude disso, o time descansará pela manhã desta terça e só realizará trabalhos com bola no período da tarde, 16 horas no Estádio Coronel José Bezerra “O Colosso do Seridó”.
.
Segundo informações do repórter esportivo Adilson Brasil, da Rádio Clube de Belém ao blog Escrete de Ouro, os jogadores Enilton, Marquinhos, Édson Pelé e Rafael Muçamba não viajaram porque estão sem condicionamento físico. Outros jogadores que ficaram em Belém foram: o meia Bruno Lança (estiramento na virilha) e o lateral-esquerdo Fabinho, que sofreu traumatismo craniano durante o clássico Rei da Amazônia. Ambos estão entregues ao departamento médico em fase de recuperação.
.
Para a partida de estréia na Copa do Brasil diante do Potyguar de Currais Novos (O Leão do Seridó) nesta próxima quarta-feira às 21h, o técnico Luis Carlos Barbiéri poderá mandar a campo uma formação diferente da que vem atuando no “parazão”, promovendo como novidade, a estréia do atacante Didí, que é natural da vizinha cidade de Parelhas, aqui no RN.
.
O atacante parelhense, Didí, disse que está ansioso para fazer sua estreia - "Estou muito ansioso para defender o Payssandu e mais ainda jogar no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, onde fui descoberto pelo então técnico e empresário Natal Boroni que veio exclusivamente de Natal para assistir aquela inesquecível decisão do Seridozão entre o Centenário, de Parelhas, e a Seleção de Junco do Seridó/PB, quando eu tinha apenas 17 anos e arrebentei com o jogo. Fui levado para o Cruzeiro de BH, onde fiquei seis meses, depois Sport Recife e outros grandes clubes do Brasil e do Exterior".
.
O provável time do Payssandu poderá ser: Alexandre Fávaro; Parral, Vitor Hugo, Rogério Correa e Brida; Tácio, Zeziel, Sandro e Moisés; Luciano Dias e Didí.
.
Confira a chegada dos jogadores ao Tungstênio Hotel, em Currais Novos.

Atacante Didí (Foto acima) foi um dos primeiros a chegar.

Meia atacante Sandro Gaucho (a direita), o maestro do time.
Atacante Moisés, uma das revelações do futebol paraense nos últimos anos.
Jogadores jantandoGeo Araújo, narrador esportivo da Rádio Clube de Belém entrevistando o Diretor de Futebol Róger Aguilhera, poucos minutos depois da chegada ao Tungstênio Hotel. No meio da foto, o repórter Dinho Meneses, também da Clube de Belém.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: