quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR - SEGUNDA RODADA.

27-01-2010 - 2ª Rodada!

Jogo: ALECRIM x CENTENÁRIO-PF - 19 horas no Machadão.
.
ALECRIM
Wassil Mendes quer atenção com Centenário

A meta é provar de uma vez por todas que o Alecrim passa por um momento diferente e que deixou o papel de coadjuvante para lutar pelo título estadual. Para tanto o treinador Wassil Mendes sabe que não pode deixar os três pontos do confronto contra o Centenário, no Machadão, escapar.
Mas o técnico salienta que o grupo terá de tomar cuidado, uma vez que o Centenário já surpreendeu o Potyguar/CN, atuando em Currais Novos. O jogo tem o início previsto para às 19 horas e será a preliminar da partida entre América x Santa Cruz.
Com mais uma opção para formação da zaga, uma vez que Ivission teve a situação regularizada, a equipe alecrinense que fez uma boa partida contra o Santa Cruz será modificada. Wassil não poderá contar com Fagner e Maceió, expulsos na estreia, e vai apressar o aparecimento de Ivisson. “Será um jogo difícil, pois terei de reorganizar nosso time”, disse Wassil.Fonte: TN
.
CENTENÁRIO PAUFERRENSE - CCP, PODE SURPREENDER NO MACHADÃO!

O Centenário Pauferrense já está em Natal desde segunda (25) preparando-se para o jogo de hoje à noite no Machadão diante do Alecrim, na preliminar de América e Santa Cruz.
O líder do campeonato vai em busca de sua segunda vitória, o técnico Gutemberg Brito ainda não definiu a equipe, mas deve ser a mesma que venceu o Potyguar, no domingo. Ou seja: Ruan; Diego, Jackson, Paulo Sérgio e Luiz Carlos; Tchê, Keké (Netinho), Paulinho e Renatinho; Canindézinho e Jónatas, regularizado ontem.

Ladrões invadem concentração e levam pertences dos jogadores!

Delegação está hospedada no CAIC de Lagoa Nova e recebeu a visita de alguns ladrões que levaram vários celulares e outros pertences dos jogadores. No momento que deixavam o local, eles foram percebidos e perseguidos por alguns atletas que conseguiram reaver apenas alguns celulares.
Fato se deu no momento que a delegação deixava a concentração para um treinamento no campo do Planalto. Delegação teve seu momento de pânico e diante da possibilidade de novas visitas dos ladrões, jogadores resolveram levar todos os pertences no ônibus e não dá chance para o azar.

Nenhum comentário: