quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FUTEBOL POTIGUAR - SPORT CLUBE SANTA CRUZ FAZ AMISTOSO NESTA QUARTA.

23-12-2009

Treinando desde o ultimo dia 14 de dezembro, o elenco do Santa Cruz, que foi montado para disputar o Campeonato Estadual 2010, fará o seu primeiro teste na noite desta quarta-feira (23), no estádio Iberezão, a partir das 20h, contra um combinado da cidade de Macaiba/RN.

A partida servirá para o treinador do “Tricolor do Trairy”, Lourival Silva, avaliar melhor o potencial de seu grupo e consequentemente prepará-lo para o certame potiguar.

Nos últimos dois dias o treinador do Santa Cruz realizou dois coletivos e treinou com os seus comandados alguns fundamentos. A intenção é aproveitar todos os atletas que fazem parte do grupo, mas, o time que deverá iniciar jogando será formado por: Bruno, Marivaldo, Puxa, Mauro Caros, Ângelo e Jaime, Marcondes, Willams e Jackson, Paulinho e Damião.

O ingresso da partida custa R$ 6,00, com meia entrada para idosos e estudantes.

Contratação

A diretoria do Santa Cruz confirmou nesta terça-feira (22), mais um reforço. Trata-se do volante Célio, velho conhecido da torcida e que defendeu as cores do Santa Cruz no Estadual e no Brasileiro da Serie C no ano de 2008. O jogador é aguardado na capital do Trairy para ser integrado ao grupo.

Mudança em amistoso

A partida amistosa que o Santa Cruz faria no dia 10 de janeiro contra o Treze/PB não acontecerá, o Santa entrará sim em campo nesta data, mas, não será contra o Galo da Borborema como estava previsto.

Os comandados de Lourival Silva estarão nesta mesma data participando de um jogo amistoso contra o Potyguar de Currais Novos, no estádio Coronel José Bezerra, a partida comemora o aniversário do clube currais-novense.

Informações: Alex Santos – Rádio Santa Cruz.


ABC CONTINUA CONTRATANDO.


Por Rafael de Morais/Equipe de Comunicação


A nova diretoria ABCdista acaba de confirmar as primeiras renovações para a temporada 2010. No final da tarde desta segunda-feira (21), o presidente Rubens Guilherme divulgou os acertos com o volante Marquinhos Mossoró e com o atacante Ivan e a reintegração do zagueiro Renê.

Os dois primeiros disputaram toda a temporada 2009 com a camisa do ABC e chegaram a um acordo para renovarem seus contratos até o final do Campeonato Estadual, com possibilidade de uma nova renovação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Já o zagueiro Renê, revelado nas categorias do base do Mais Querido, volta a compor o elenco profissional após disputar o Estadual 2009 pelo Santa Cruz/RN e passar todo o segundo semestre treinando nas divisões do base do próprio ABC.

Ivan e Renê estiveram presentes ao CT Alberi Ferreira de Matos e participaram normalmente da reapresentação, enquanto que Marquinhos Mossoró ainda aguarda uma definição de uma data para voltar aos treinos visando a estréia do ABC no Estadual, dia 24 de janeiro, no Estádio Frasqueirão, diante do Corintíans de Caicó/RN.


Rafael de Morais

Equipe de Comunicação ABC FC

(84) 8842-4739

rafael.morais@abcfc.com.br



Nenhum comentário: