sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

VEM AÍ A TORCIDA MELANCIA!

25-12-2009 - Paulo Trigueiro - Futebol do RN.
Alguns jogadores do América, que participaram da Série B 2009, foram contratados por diversos clubes do Brasil e até do exterior.
Vejamos:
- Lenilson, meia, jogará no América do Rio de Janeiro, que passou para 1ª Divisão do Cariocão;
- Alisson, atacante, jogará no Oeste de Itápolis, no Paulistão 2009;
- Somália, volante, destaque do alvirubro, jogará no Rio de Janeiro, Botafogo ou Fluminense;
- Juninho, meia, jogará no Mogi Mirim/SP;
- Lúcio, atacante, jogará no futebol da Coréia do Sul, no Gyeongnam;
.

Torcida Melancia na Série C 2010!
A torcida do América pretende formar a Torcida Melancia na Série C 2010, isto é, eles irão torcer pelo Alecrim na competição e secar o ABC. Dizem que o símbolo melancia é devido a cor verde por fora, vermelha por dentro e o caroço preto será cuspido, também vale para pinha. É uma forma humorada de movimentar mais torcedores para vibrar pelo Verdão Maravilha no Brasileirão.
.
As dificuldades em conseguir patrocinadores para o futebol profissional do RN é grande, por esse motivo estaremos sempre abertos para divulgar nesse site as empresas que participam com investimentos nos clubes potiguares. Hoje destacaremos a NUTRIDAY, que faz parte do dia a dia financeiro do ABC FC e América FC.
.
E o Machadão, quando será demolido!
Segundo informações do secretário de Turismo do RN, Fernando Fernandes, o estádio Machadão só será demolido a partir de novembro de 2010. Vamos torcer que essa data não seja mudada mais uma vez, porque todo mês são anunciadas datas para que aconteça a demolição.

Nenhum comentário: