quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SELEÇÃO DA SÉRIE B É ESCOLHIDA POR SITE!

02-12-2009


Como não poderia deixar de ser, os quatro clubes que conquistaram o acesso – Vasco, Guarani, Ceará e Atlético-GO, dominaram a votação popular. Há apenas um intruso. Trata-se do atacante e artilheiro da Série B, Rafael Coelho. O jogador tem 17 gols e dividiu a artilharia com Marcelo Nicácio, do Fortaleza, e Elton, do Vasco.

Mas “o cara” da Seleção dos Internautas foi o meia do campeão da Série B, Carlos Alberto. O esquentadinho resolveu em campo e ganhou 63,84% dos votos. Aliás, o Vasco, ao lado do Ceará, foi o time que mais colocou jogadores na Seleção popular: quatro. O Guarani teve dois jogadores e o Atlético um.

Confira a Seleção dos Internautas:

Goleiro: Douglas (Guarani) 44,30% - Douglas não foi o goleiro menos vazado da Série B, mas ele fechou o gol. O camisa um do Bugre espantou as desconfianças, ganhou o respeito do torcedor, ajudou e muito no acesso bugrino.

Lateral-direito: Boiadeiro (Ceará) 49,95% - A disputa pela lateral direita foi equilibrada. Boiadeiro disputou voto a voto com Maranhão, do Guarani, mas levou a preferência dos internautas. E ele mereceu. O lateral jogou muita bola, ajudou o ataque e foi decisivo em jogos importantes.

Zagueiro: Fernando (Vasco) 45,58% - O xerifão vascaíno. É verdade que o Vasco teve um grande goleiro, Fernando Prass, mas o zagueiro foi o grande responsável por organizar o sistema defensivo. Sem falar que foi homem de confiança do técnico Dorival Junior.

Zagueiro: Fabrício (Ceará) 55,09% - Mais uma grata “revelação” na Série B. Fabrício se destacou no sistema defensivo do Vovô. Seguro e com um “bote” preciso, Fabrício despertou a atenção de outros clubes e tem um futuro brilhante pela frente.

Lateral-esquerdo: Ramon (Vasco) 59,66% - Em uma posição carente do futebol brasileiro, Ramon surge como grande promessa. Rápido e com um chute certeiro, o lateral deu trabalho a seus adversários e garantiu o “bicho” de companheiros.

Volante: Cléber Goiano (Guarani) 49,98% - O Guarani teve grandes destaques nesta Série B, mas Cléber Goiano foi a segurança em pessoa. Homem de confiança do técnico Vadão, o volante deixou Nilton, do Vasco, de fora da Seleção.

Volante: Róbston (Atlético-GO) 56,34% - Um dos melhores jogadores da Série B. Róbston é o único atleta do Atlético-GO na Seleção. Mas ele honra com todas as letras a camisa rubro-negra e o bom futebol. Com toda certeza, no ano que vem, ele estará em uma grande equipe do Eixo Rio-São Paulo. Habilidoso, rápido e com uma precisão cirúrgica. Estes são algumas características do craque goiano.

Meia: Carlos Alberto (Vasco) 63,84% - Esquentadinho, mas bom de bola. CA não poderia ficar de fora da Seleção dos Internautas. Ele voltou a ser craque e foi decisivo no acesso e no título do Vasco. Sem falar que Carlos Alberto foi o mais votado.

Meia: Geraldo (Ceará) 62,30 – Outro excelente jogador. É verdade que Geraldo é cheio de frescuras, desde a época do Náutico, mas sabe driblar e bater na bola como ninguém. Foi o segundo mais votado e grande responsável pelo acesso do Vovô.

Atacante: Rafael Coelho (Figueirense) 54,74% - O intruso da Seleção dos Internautas. O time catarinense ficou sem o acesso, mas Rafael Coelho deveria e pulou na Seleção. Com faro de gol, Rafael sabe se deslocar e tem um chute preciso. Artilheiro da competição, só lamentou o não acesso.


Atacante: Elton (Vasco) – 36,67% - Mais um jogador que tem tudo para brilhar ainda mais. Apesar de ser alto, Elton tem uma velocidade incrível e sabe marcar gols como ninguém. Assim como seu companheiro de ataque na Seleção, Rafael Coelho, ele foi artilheiro da Série B.

Técnico: Paulo César Gusmão (Ceará) 50,02% - O companheiro de Vanderlei Luxemburgo é a grande surpresa. Não sua presença na Seleção, mas pelo o que fez no Ceará. PC Gusmão entrou para a lista de jovens e competentes técnicos. Após trabalhos sem sucesso, ele, enfim, mostrou que aprendeu muito com Luxa. PC Gusmão deixou Osvaldo Alvarez, do Guarani, e Dorival Junior, para trás, e fez a festa da galera, principalmente, os alvinegros. E que venha a Série A.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: