sábado, 5 de dezembro de 2009

NESTE SÁBADO ACONTECE A 1ª COPA FRED MENESES!

Coordenação da escolinha do Mais Querido promoverá a I Copa Fred Menezes de Futebol Sub-13.

Por Equipe de Comunicação

Enquanto a próxima temporada não se inicia, quem dita o ritmo nos campos do Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache são as categorias de base do clube. Durante o período de férias da equipe profissional, a equipe Sub-18 se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a escolinha promove mais um torneio de confraternização.

Neste sábado (5), a coordenação da escolinha do Mais Querido promoverá a I Copa Fred Menezes de Futebol Sub-13. O torneio, que possui esse título em homenagem ao Diretor Administrativo-Financeiro do ABC, que foi um dos parceiros na implantação da escolinha, possui como objetivo principal promover a interação entre os pais e os alunos/atletas, além de servir de preparação para a formação da equipe Sub-13.

Além do ABC, que se prepara para as competições da próxima temporada, participarão também as equipes do Arsenal de São José de Mipipú (RN), da Associação dos Servidores da CAERN (ASSEC), a equipe do Tangará/RN e o time do Projeto Social "Pequenos Garotos, Grandes Atletas" (PGGA), do distrito de Cobé, no município de Vera Cruz (RN).

O regulamento é simples. As cinco equipes se enfrentarão entre si e quem somar o maior número de pontos será o campeão. Todos as equipes receberão medalhas por participação, além de trófeu para o vencedor e premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado. Portanto torcedor, compareça e conheça o trabalho da "Escolinha do ABC". A copa terá início às 8h e será disputada no Estádio Frasqueirão.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração
Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: