quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE.

16-15-209
CLUBE ATLÉTICO CENTENÁRIO, DE PAU DOS FERROS.
.
Reunião definiu participação do Clube na 1ª Divisão em 2010!
..
Terminou por volta das 22:45 de ontem terça-feira (15) a reunião que definiria a participação ou não do adversário do Potyguar de Currais Novos na Primeira Rodada do Campeonato Estadual 2010. Terminada a reunião veio a confirmou da participação do Clube Centenário Pauferrense na 1ª divisão do Estadual do RN em 2010. O time Pauferrense estreia na competição no dia 24 de janeiro diante do Leão do Seridó, no Estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
.
SPORT CLUBE SANTA CRUZ.
.

Os jogadores se apresentaram à comissão técnica e foram submetidos a testes físicos, o trabalho foi comandado pelo preparador físico do clube, Johilton Simões.
No primeiro dia de trabalho foi verificado nos atletas o percentual de gordura e foi feito um trabalho de resistência para avaliar a condição física de cada um.

Ontem, os jogadores foram submetidos a exame cardiológico e hoje quarta-feira, exame clínico.
Dezoito (18) atletas já se apresentaram ao Santa Cruz.
Confira a lista:
Goleiros: Eridelson,Bruno e Agostinho
Laterais:Ângelo (direito), Russo (direito), Jaime (esquerdo) e Leleu (esquerdo)
Zagueiros: Mauro Carlos, Marivaldo e Marcinho
Volantes: Bebeu, Williams, Ramon, Jefferson e Everton
Meias: Dinho e Jackson
Atacante: Paulinho.
O volante Marcondes e o zagueiro Puxa ainda não se apresentaram.
Fonte: Alex Santos.

BARAÚNAS F.C.

Time joga mal e empata com equipe amadora!

O Baraúnas não passou de um empate de 1 x 1 com o selecionado do município de Baraúna/RN em jogo-treino realizado na tarde de ontem terça-feira, 15, no Estádio “Medeirão”, daquela cidade. Na verdade, o Leão do Oeste "achou" o empate, já que o seu gol foi um grande frango do goleiro Fábio.O tricolor mossoroense entrou em campo com a expectativa de apresentar um bom futebol e mostrar evolução em sua preparação, mas o time teve uma atuação apagada e, em vários momentos, "assistiu" ao adversário jogar e tocar a bola.

Paulo Jeferson não gostou do que viu!

O técnico Paulo Jeferson não gostou do que viu na atuação do Baraúnas na tarde desta terça-feira. Segundo ele, o time fez um primeiro tempo até bom, "criando algumas chances de gols, mas no geral não foi uma boa atuação".Para Paulo, o cansaço da viagem e do jogo de sábado passado em Juazeiro do Norte (CE) foi um dos fatores que contribuíram para o fraco desempenho do Baraúnas. "Eu tive que fazer várias alterações por conta do cansaço dos jogadores, e isso quebrou um pouco a sequência do trabalho", justificou.

Paulo Jeferson também ressaltou que o time precisa de reforços. Dois deles devem chegar nesta quinta-feira: o zagueiro Nielson e o lateral-esquerdo Jony, que tiveram o Auto Esporte da Paraíba. A equipe volta a campo no próximo domingo, 20, para enfrentar o Guarani de Juazeiro do Norte novamente, às 17h, no Nogueirão, em Mossoró.
Fonte: Magno Alves (Mossoró)

POTIGUAR DE MOSSORÓ

Time não passa de um empate com uma seleção amadora!

O Potiguar de Mossoró fez seu primeiro amistoso na cidade do Apodi e empatou com o selecionado local em 2 x 2. Segundo Erandy Montenegro, o início do trabalho seletivo que indicará aqueles que vão permanecer no grupo de contratados, para observadores externos, muito longe mesmo de se considerar um time com chances reais na competição que se aproxima.
Contratações estão à vista, mais tem que correr, pois os alguns times já estão bastantes adiantados em termos de contratações.

Nenhum comentário: