quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TN ONLINE, RÁDIO GLOBO E O INTERNAUTA ESCOLHEM OS MELHORES DO ANO, VOTE!

19-11-2009

O ano não foi dos melhores para os times potiguares. Apesar do acesso do Alecrim a Série C do Brasileirão após 16 anos sem disputar uma competição nacional, o ABC foi rebaixado antecipadamente da Série B e o América chega as últimas rodada da competição ainda brigando para não cair para a Terceirona. Mesmo assim, a temporada dos times do Estado teve destaques e os melhores do ano podem ser definidos agora na parceiria entre TRIBUNA DO NORTE, RÁDIO GLOBO NATAL e você, internauta torcedor.

Clique aqui para participar da votação

No site da RÁDIO GLOBO NATAL e na TN Online, o torcedor agora poderá escalar a Seleção da Temporada 2009 do Futebol do RN, além de escolher também os melhores técnico, dirigente e árbitro, o craque do ano e o jogador revelação. Para participar da votação, o internauta precisa, apenas, informar seu nome, seu CPF e seu e-mail e o voto é computado assim que o "eleitor" confirmar sua escolha.

Confirmando sua escolha, o torcedor passa a concorrer também a vários prêmios, entre eles, uma televisão de 29 polegadas. "Desta vez a votação está mais democrática. Antes o internauta precisava se cadastrado no site da TRIBUNA DO NORTE para votar, agora, basta informar o e-mail. Depois de escolher os melhores, o torcedor recebe um e-mail pedindo a confirmação de sua escolha e, confirmando-a, o voto é computado", explica o chefe de informática da TN Online, César Medeiros. A confirmação é necessária para evitar que uma pessoa utilize e-mails eleatórios para votar várias vezes.

Depois de escolher seu jogador e confirmá-lo, resta ao internauta ficar na torcida para que seus indicados sejam os campeões. A cerimônia de escolha dos melhores do ano será na restaurante Peixada da Comadre, em Natal, no dia 30 de novembro. Além do torcedor, representado por César Medeiros, participam da eleição também a equipe da Rádio Globo Natal - Marcos Lopes, Pedro Neto, Francisco Inácio, Marco Lira, Ricardo Silva e Cézar Virgílio - o repórter da TRIBUNA DO NORTE, Vicente Estevam, e o editor da TN Online, Fred Carvalho.

Nenhum comentário: