sábado, 21 de novembro de 2009

SÉRIE B: CAMPINENSE E ABC, HOJE Á NOITE EM PATOS/PB. QUEM FICARÁ COM A LANTERNA.



Rebaixado há duas rodadas e se desfazendo do elenco, o ABC vai a Patos (PB), às 18h30 de hoje, enfrentar o lanterna da competição, o Campinense, que também não tem mais pretensões na Série B.
A única motivação das duas equipes (já que ninguém pagará mala branca para um jogo que nada vale) é a luta para não acabar a competição na última posição. Para a partida, o técnico Didí Duarte irá repetir a mesma escalação do jogo contra o Brasiliense, quando o alvinegro venceu pelo vasto placar de 6 a 2 e a notícia de "mala branca" percorreu o Brasil após confirmação do presidente Judas Tadeu.
Como os jogadores abcedistas não confessam o recebimento do "extra" pago pelos rivais, o jogo de hoje será uma oportunidade de os atletas mostrarem a mesma determinação em campo, agora sem nenhum incentivo de fora. "Estamos vindo de uma grande vitória. Sabemos que será um jogo complicado, mas se mantivermos a mesma determinação e vontade, a mesma pegada, conquistaremos o resultado positivo", disse Marquinhos, novo capitão do grupo.

Nenhum comentário: