sábado, 21 de novembro de 2009

ÂNGELO ACERTA RETORNO AO SANTA CRUZ/RN E GRAMADO DO IBEREZÃO ESTÁ SENDO RECUPERADO.

21-11-2009

Depois de confirmar o nome de Lourival Silva como treinador do time no Campeonato Estadual, a diretoria do Santa Cruz deu inicio a formação do elenco e o primeiro jogador a fechar com o “Tricolor do Trairy” foi o lateral-direita Ângelo, que já defendeu o Santa.

Ângelo disse está satisfeito com o acerto e com o retorno ao clube. “Estou muito feliz por voltar ao Santa Cruz, por saber que lá existe organização, sem falar das amizades que lá fiz, espero agora fazer mais um bom campeonato e ajudar o Santa Cruz a chegar ao titulo”, afirmou Ângelo.

José Ângelo do Carmo é natural de Barra de Guabiraba-PE e tem como principal característica como jogador seu vigor físico, boa marcação e força ofensiva.

Com 25 anos de idade, Ângelo já passou por clubes de todo o nordeste, entre eles: Náutico-PE, Central, Porto, América de Natal, River-PI, Barras-PI, Potiguar de Mossoró, CSE-AL, Sousa-PB, Santa Quitéria-MA

No Santa Cruz, Ângelo atuou no ano de 2008 no Campeonato Estadual e no Campeonato Brasileiro da Série C.

Gramado do Iberezão passa por recuperação!
.
Depois de sediar competições amadoras, o gramado da principal praça esportiva de Santa Cruz, o estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), está passando por um processo de recuperação. O objetivo é deixar o campo pronto para os jogos do Campeonato Estadual 2010, já que lá o Santa Cruz mandará suas partidas.

O responsável pelo trabalho de recuperação do gramado, Francisco Carlos da Silva (Assis da Liga), afirmou que dentro de 10 dias já poderá ser observada uma melhora no gramado e que em aproximadamente um mês o estádio já poderá ser utilizado. “O primeiro passo foi tirar algumas ondulações existentes, depois aplicamos produtos químicos e orgânicos, agora é muita água e esperar o resultado”, explicou Francisco Carlos.

As dimensões do campo, motivo muitas vezes de reclamação de times visitantes, agora não é mais problema, dos 64 metros de largura e 100 de cumprimento, o gramado do Iberezão passou para 70 metros de largura e 106 de cumprimento.

Inaugurado em 2002 na gestão do então prefeito de Santa Cruz, Luiz Antonio (Tomba), o Iberezão mais uma vez receberá jogos do campeonato estadual. Também existe a possibilidade do estádio ser utilizado pelo Potyguar de Currais Novos na Copa do Brasil de 2010.

Fonte: Alex Santos – Assessor de Imprensa do S.C Santa Cruz.

Nenhum comentário: