sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SERIDOZÃO DE FUTSAL E VOLEY NÃO SERÁ MAIS EM CAICÓ.

13-11-2009

O Sonho acabou, depois de ser anunciado a mais de um mês que o Seridozão de Futsal e Voley seria realizado em Caicó, tendo como principal patrocinador o Governo do Estado do RN, o maior evento esportivo da Região do Seridó não será mais realizado na Cidade de Caicó.

Nesta sexta feira a Liga Caicoense de Desportos recebeu a confirmação de que não seria possível o repasse financeiro por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com o Presidente da LCD a justificativa informada pelo Governo foi de que o Estatuto da Liga Caicoense de Desportos não estava adequado com o novo código civil e assim o governo não poderia repassar o recurso.

A Cidade que ganha força para sediar o evento é a Cidade de São José do Seridó, o povo São-joseense torce para a confirmação do mega evento, tão logo que o Prefeito Jackson Dantas retorne de Brasília.

Opinião do Blog:
Só temos que lamentar essa informação de que o Seridozão não irá ser realizado em Caicó. Sei que a Liga fez tudo que foi pedido, mais infelizmente o governo não pôde passar o repasse prometido, alegando problemas com o estatuto da LIGA.
Lamento também a Cidade de Caicó não ter uma secretaria de Esportes, pois se houvesse interesse por parte do poder publico Municipal, o repasse poderia ser feito através da Prefeitura.
A Liga Caicoense de Desportos vai partir para um plano “B” em breve será anunciada a nova sede do Seridozão 2009.
Fonte: Blog de Carneirinho Esportivo (Caicó).

Nenhum comentário: