sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ABC ATUARÁ BASTANTE MODIFICADO CONTRA O BRASILIENSE. AMÉRICA ACREDITA NUM RESULTADO POSITIVO DIANTE DO VASCO NESTA SEXTA.



13-11-2009
Já rebaixado para a Série C do Brasileirão de 2010, a lista de convocados do ABC para a partida contra o Brasiliense, neste sábado, às 20h (horário de Natal), no Frasqueirão, não conta com diversos atletas que vinham atuando regularmente.
Enquanto alguns estão entregues ao departamento médico, outros já estão em processo de negociação de contrato e por isso não foram relacionados. Segundo o superintendente de futebol do clube, Kleber Romualdo, a intenção da diretoria alvinegra é terminar a temporada com o máximo de jogadores já definidos quanto a permanência ou saída do clube.
Em substituição dos titulares, atletas prata-da-casa acabaram convocados para o jogo.
Confira a relação:
Goleiros: Welligton e Raniere;
Laterais: Delano, Paulinho e Rogerinho;
Zagueiros: Edson, Juninho, Leonardo e Rafael;
Volantes: Audálio, Fausto, Marquinhos e Sorato;
Meias: Wlademir e Sandro;Atacantes: Gabriel, João Paulo e Júnior Negão.
.
Sandro já fala como atleta do Ituano!
.
Com a confirmação do descenso do ABC à Série C para a temporada 2010, os atletas já começam a buscar novos caminhos e definições. Foi assim com o meia Sandro, um dos destaques da equipe, que acertou sua transferência para o Ituano de São Paulo.
Reportagem: Gabriel Peres – Equipe Dez na Rede.
.

Atacante do América acredita na vitória!

.
Enquanto o Vasco só pensa na conquista do título da Série B e parece até se esquecer que terá um adversário pela frente, os jogadores do América não querem nem pensar em festa nessa partida, marcada para esta sexta-feira (13), às 20h (horário de Natal), no Maracanã. Ainda precisando somar pontos para escapar de vez da zona de rebaixamento, o atacante Geovane acredita na vitória pelo bom momento que vive o alvirrubro.

Nenhum comentário: