quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OFICIALMENTE O ASSU AINDA NÃO ANUNCIOU CONTRATAÇÕES DE JOGADORES.


12-11-2009

O Assu ainda não anunciou contratações de jogadores oficialmente, porém, isso não tem tirado o sono do presidente do clube, Delzieli Medeiros. A diretoria do alviverde fez um planejamento de contratações diferente neste ano, no qual a observação e a pesquisa são pontos fundamentais.

"Nós reunimos os nomes de todos os jogadores indicados pelos profissionais que compõem o Assu e fizemos uma grande avaliação, para daí partir para uma negociação direta. Avaliamos quase 100 nomes de atletas e o nosso gerente de futebol, André Luiz, foi observar partidas ou materiais desses jogadores e também saber o histórico deles fora do campo, pois só queremos atletas comprometidos para brigar por títulos", declarou o presidente.

Delzieli explica que a observação é importante para diminuir ao máximo o risco de dispensar um atleta em meio ao trabalho. "Às vezes, quando não há uma pesquisa mais aprofundada, chega um atleta que a gente conhece o potencial, mas que está fora de forma, em má fase, ou com algum problema que está atrapalhando o seu futebol. Daí vêm as rescisões, que é um gasto desnecessário, por isso, temos que evitar, para não atrapalhar os nossos objetivos", explicou.

O dirigente comemora também a facilidade que está tendo para chegar a acordos com os atletas que foram aprovados pelo grupo que analisa os possíveis contratados. "Felizmente, a maior parte daqueles jogadores que tiveram o aval desse grupo não colocou dificuldades para acertar com o nosso clube, a maioria já está apalavrada, porém, só vamos anunciar os nomes quando desembarcarem em nosso CT", declarou o presidente. (fonte: assessoria de comunicação do clube)

Primeiros anúncios devem acontecer até o final de semana!

A diretoria assuense também não tem a intenção de guardar os nomes dos atletas por muito tempo, nem muito menos fazer suspense com os seus torcedores e a imprensa. Quando os jogadores assinarem os contratos, o clube vai divulgá-los, oficialmente.


Neste final de semana, a expectativa é que pelo menos quatro atletas desembarquem no Acquavale, o CT do Camaleão.


"Depois que o papel for assinado, a gente divulga quem são eles. Às vezes um atleta que está apalavrado não cumpre o acordo e os dirigentes têm que escutar as reclamações dos torcedores. Por isso, é melhor evitar esse transtorno e só anunciar quando estiver tudo certo. Quando assinarem, a gente tem o maior prazer de divulgar", finalizou.
Fonte: Reprodução do site De Fato

Nenhum comentário: