quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MANGUAÇA F.C - PRINCIPAL TIME AMADOR DE CAICÓ/RN. ESSE DIVULGA A CIDADE.

12-11-2009
Equipe de Futebol do Manguaça realizou na noite desta quinta, no Marizão, em Caicó, o seu coletivo apronto visando o jogo do próximo sábado à tarde na cidade de Parelhas diante do poderoso Centenário local

Essa importante partida corresponde a uma semifinal da Copa RN/PB. O time comandado pelo competente presidente e treinador Jocitânio vai jogar completo, inclusive com os dois profissionais: Didí Potiguar e Leléu.

Futsal!

Já a equipe de Futsal do Manguaça continua com os seus treinamentos normais sempre às 20 horas, nas terças e quintas-feiras no Ginásio Nonozão, em Caicó.

Antes do treino de hoje, aconteceu uma reunião para definição da equipe que participará do Campeonato Interestadual que será realizado na cidade paraibana de Brejo do Cruz, cujo início está marcado para o próximo dia 20/11.

Do Blog:
Queremos desejar muito sucesso a todos os integrantes do Manguaça. Dirigentes e jogadores.
Sei das enormes dificuldades que o presidente Jocitânio tem para manter essas duas equipes: Futebol e Futsal.

Sei também que o Manguaça é o mais importante time de futebol amador de Caicó. Pode até não ser o melhor, mas, sem dúvida alguma é o único que está divulgando com brilhantismo o nome da cidade de Caicó.

A sua participação constante nas principais competições esportivas da Região eleva ainda mais o seu nome e lhe dar o direito justo e merecido de conquistar vitórias.

Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: