domingo, 18 de outubro de 2009

FUTEBOL AMADOR: 5° CAMPEONATO DE MÁSTER DE CURRAIS NOVOS. ÚLTIMA SEMIFINAL: SELEÇÃO DE SANTA CRUZ VENCE O TIRADENTES E AGORA VAI DECIDIR O TÍTULO.

17-10-2009


Foi realizado neste sábado à tarde no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a última Semifinal do 5° Campeonato Intermunicipal de Máster uma organização da Liga Desportiva Curraisnovense, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Tiradentes (Time da polícia militar de Currais Novos/Caicó) enfrentou a Seleção da cidade de Santa Cruz, na Região Trairí do estado perdeu por 2x1 e está eliminado da competição.
.



Com a vitória, a Seleção de Santa Cruz vai decidir o título do Campeonato com o time da Cerâmica Tavares, do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:


Jogo: Seleção de Santa Cruz 2x1 Tiradentes (C. Novos/Caicó)

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em C. Novos.

Árbitros: Antônio Nazareno e Rivoneide Araújo.

Gols: O atacante Chim marcou os dois gols da Seleção de Santa Cruz (sendo um em cada tempo). O gol do Tiradentes foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo através do zagueiro Pierry, cobrando pênalti.


EQUIPES:


A Seleção de Santa Cruz começou jogando com Eridelson (o melhor em campo); Gilvan, Gabiru, Emídio e Currais Novos; Bico de Pato, Beto, Paulo e Lucivaldo; Chim e Tecinho.

Entraram no decorrer da partida: Ido, Aldecides, João do Boi, Matias, Cenilson, Alencar e Boneco.

Técnico: Jaelson Jaédson.


O Tiradentes começou atuando com Bibí; Madeira, Pierry, Evandro e Paulo Roberto; Renato, Rildo, Netinho Matias e Nêgo; Joãozinho e Bujica.

Suplentes: Mazaropi, Cel. Cipriano, Chagão, Netinho de Caicó, Ivanildo, Novo, Bistral e Capitão Costa, a grande revelação da Barra da Espingarda, município de Caicó.

Técnico: Laércio Silva.


A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos vai transmitir ao vivo a grande final no próximo sábado dia 24/10 no Estádio Coronel José Bezerra.

Nenhum comentário: